Vanessa Giácomo / Instagram

Nesta última semana que passou, uma notícia pegou a todos de surpresa: a série que será feita sobre o goleiro Bruno, ex-Flamengo, que participou do assassinato da modelo Elisa Samúdio. Quem interpretará a moça que foi morta será a atriz da TV Globo, Vanessa Giácomo.

+ Glória Perez detona a Globo após anúncio de série sobre crime envolvendo goleiro Bruno

A série, até então, foi sugerida pela própria atriz. Só que, após toda a repercussão do projeto da TV Globo, os bastidores foram tomados por uma verdadeira torta de climão. É que, a diretora convidada por Vanessa Giácomo, Amora Mautner, resolveu tomar a direção do projeto para si. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo

Ela quer por que quer que Vanessa foque apenas na interpretação. Vale lembrar que foi noticiado que ela não tinha muito interesse em participar, apenas produzir a série sobre o goleiro Bruno. O motivo para toda esta atitude de Amora Mautner seria, como ela tomaria a produção inteira da série para si, ela seria a responsável por tudo o que de bom a série receber.

Por falar em Vanessa Giácomo, uma verdadeira notícia triste tomou conta de suas redes sociais e fez muitos fãs desabarem no choro. É que o bichinho de estimação da famosa faleceu.

Lilia Cabral se despede de amigo após ele ser vítima de acidente doméstico

Através de suas redes sociais, a global fez questão de prestar uma homenagem ao companheiro. Ela também lamentou a sua morte: “Só quem tem um bichinho de estimação, sabe a dor que é perdê-lo. Difícil explicar! Ficará pra sempre em nossos corações!”, disse Vanessa Giácomo que foi consolada por seus milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here