fbpx

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

Vanessa Giácomo sugere série para a TV Globo sobre crime bárbaro

-

Vanessa Giácomo/Instagram
Vanessa Giácomo/Instagram

Os atores além de atuarem com maestria dentro da TV Globo, também são bastante criativos e às vezes sugerem pautas interessantes para a direção, como o que aconteceu com a atriz Vanessa Giácomo nestes últimso tempos. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Vanessa Giácomo muda o visual e surge loira para nova personagem

Segundo suas informações, a atriz propôs a realização de uma série a partir da história de Eliza Samúdio. A história se baseará no livro  ‘Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio’. A sugestão de Vanessa Giácomo sairá do papel, no entanto não tem data definida.

Uma das certezas é que ela será dirigida por ninguém menos que Amora Mautner, que dirigiu a última novela das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, que marcou a todos com a história de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

Por falar em Maria da Paz, a personagem não só marcou a vida do público, quanto da atriz Juliana Paes. Em conversa com o jornal carioca Extra, a global fez um balanço sobre a sua atuação.

+ ‘A gente perdoa e nunca abandona um filho’, diz Juliana Paes

Para a surpresa de todos, Juliana Paes revelou uma certa angústia com a personagem, que a fez perder até o apetite: “Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal”.

+ Juliana Paes faz reflexão sobre carreira e admite culpa por motivo pessoal

Por conta disso, a colega de emissora de Vanesssa Giácomo terá um 2020 de bastante descanso: “Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics