fbpx

Presidente Bolsonaro sai em defesa do sertanejo Gusttavo Lima

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima reprodução Instagram montagem Área Vip
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima /reprodução Instagram montagem Área Vip

As lives dos artistas acabaram se tornando um evento nesses tempos em que o isolamento social tem sido essencial na briga contra o covid-19. Gusttavo Lima, um dos pioneiros nesse campo de atuação, acabou se envolvendo em uma polêmica.

Sertanejo Gusttavo Lima faz pedido inusitado para Larissa Manoela:Está difícil

O sertanejo se tornou alvo da representação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) devido ao número de propagandas de bebida alcoólica que ocorreu durante a sua apresentação do show virtual, que aconteceu no último final de semana.

Diante deste acontecimento, quem saiu em defesa do cantor, foi o então presidente da república em exercício, Jair Bolsonaro, que além de não concordar com a situação, ainda rasgou o verbo e soltou vários elogios ao artista.

Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa”, disse o presidente.

Na sequência, o chefe de estado reforçou a importância dos artistas nesse momento de pandemia, e o quanto eles tem ajudado. “Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos”, escreveu.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, completou.

+Villa Mix anuncia festival inédito em forma de live com sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima

Recentemente Gusttavo Lima, que tem feito muito sucesso com sua lives e conquistou um número expressivo de visualizações, aproveitou para fazer um pedido a atriz global, Larissa Manoela.

Sabendo que o pai da jovem atriz é empresário e possui alguns imóveis nos Estados Unidos, o embaixador aproveitou para pedir um desconto ao se hospedar em uma das casas da artista, quando ele puder ir ao exterior. “O, Larissa. Da próxima vez que eu for lá para Orlando, eu quero alugar uma casa sua“… Leia mais

Veja postagem de Bolsonaro:

Jair Bolsonaro reprodução twitter
Jair Bolsonaro reprodução twitter

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos