fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Villa Mix anuncia festival inédito em forma de live com sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo – Reprodução

- Continua após o anúncio -

É previsível de que inúmeros festivais de música se sairão prejudicados ao longo deste ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus ao redor do mundo. Com a promoção de lives, os artistas brasileiros conseguiram encontrar uma tática inovadora em meio aos prejuízos com o cancelamento de shows para os próximos meses.

+ Globo surpreende e exibirá live de Roberto Carlos durante quarentena

Até a situação normalizar, os artistas seguem tentando inovar na medida do possível, e o Festival Villa Mix, um dos principais eventos musicais do Brasil, anuncia uma edição especial do ‘Villa Mix em Casa’. A começar pelo próximo dia 20 de abril, com a apresentação especial do ‘Amigos’, formado pelos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, ao longo do dia 3 de maio, ocorrerá uma live com inúmeras atrações ao longo do dia, contando com nomes de peso da música atual como o sertanejo Gusttavo Lima.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luan Santana adianta detalhes de live e planeja surpresa

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, o Villa Mix ainda estará a anunciar novas atrações ao longo dos próximos dias, e claro, como era de se esperar, instaurou uma verdadeira disputa entre os festivais no mercado, visto que possui um nome forte no páreo, o Festeja, acordo entre a gravadora Som Livre, pertencente ao Grupo Globo, e o escritório Work Show.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor Belo cobra alto valor para patrocínio em live; saiba o preço

O live-festival, ainda será a primeira apresentação do ‘Embaixador’, um dos mais aguardados, após toda a polêmica envolvendo o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), que entrou com uma representação sobre a live do músico neste último dia 11 de abril, em que o alertou sobre a falta de responsabilidade de restringir o acesso de menores de idade a proporção em que sua live tomou ao longo das sete horas ininterruptas no ar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

16 COMENTÁRIOS

  1. Se não for para falar m**** eles tem que cantar o país está precisando de uma boa música o conforto para as pessoas que tá dentro de casa junto com a sua família precisa precisamos um dos outros não para vir na televisão falar bobagem besteiras porcarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos