Thais Fersoza e Melinda / Instagram

Thais Fersoza é muito família, e sempre que pode compartilha nas redes sociais momentos fofos entre os filhos, Melinda Teodoro, e o marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

Quase uma semana após celebrar o aniversário de dois anos do filho caçula, a atriz usou o Instagram para lembrar que os três anos da primogênita está chegando. Isso porque nesta quinta-feira, 1º de agosto, Melinda completa mais um ano.

Fersoza compartilhou um click fofo onde aparece segurando a menina no colo e aproveitou para se declarar para pequena,exaltando suas qualidades.

“Uma semana passou e agora é a vez dela… fazendo aniversário amanhã! Minha mocinha do olharzinho doce desde o dia q nasceu.. tão esperta! Tão atenta! E tããão carinhosa meu Deus.. minha parceirinha, meu grudinho, meu chamego bom (musiquinha q inventei e canto pra eles) será sempre de vcs.. mamãe te ama tanto, tanto, tanto! “E novamente” como vc disse.. imensamente!”, escreveu ela.

Veja o post:

Sonho dos filhos 

Thais Fersoza e Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira (29), eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Saiba mais!

Criação dos filhos 

Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.

A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.

“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais!

Veja também: 

Flagra! Thais Fersoza e Michel Teló fazem compras com os filhos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here