Portal MSN

Prestes a se casar, Thaila Ayala curte resort com Renato Góes

Renato Góes e Thaila Ayala aproveitam resort enates do casamento.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renato Goes e Thaila Ayala/Instagram
Renato Goes e Thaila Ayala/Instagram

Dia de Sol, um cenário paradisíaco no Nordeste do Brasil, mais precisamente em Recife. Esta foi a escolha da atriz Thaila Ayala para relaxar na véspera de seu casamento com o também ator Renato Góes. Em cliques para sua rede social, a musa registrou o momento junto ao noivo.

- Continua após o anúncio -

Thaila Ayala e Renato Goés fazem exigência inusitada para casamento

A escolha pela cidade de Recife ser o local do casório não foi a toa. Renato que recentemente estava no ar com o personagem Jamil Zarif e fazia par romântico com a atriz Julia Dalavia, nasceu na cidade nordestina. E por este motivo escolheram a capital pernambucana para selar esta união, que será no próximo sábado, dia 05.

É importante ressaltar que Renato coleciona papéis de destaque em novelas como ‘Velho Chico’ e ‘Cordel Encantado’. Ambas exibidas pela Rede Globo. Já Thaila, participou de filmes e estrelou alguns papeis como na série ‘Coisa Mais Linda’, produzida pelo canal de Streaming Netflix e já anunciaram segunda temporada.

- Continua após o anúncio -

Os preparativos para o casório de Thaila e Renato estão à todo vapor. Tudo registrado em seus stories dia a dia. Em uma das suas publicações (storie) no Instagram, a atriz que estava chegando em Recife, por um descuido quase mostrou seu vestido de noiva. E reza a lenda que o vestido de noiva só pode ser visto quando a futura esposa estiver entrando na igreja, ou seja, pronta para casar. Antes disso nem pensar!

Para relaxar, o casal se hospedou em um resort na cidade e em registro para suas redes sociais, o clima é de muito amor descontração. (foto logo abaixo).

- Continua após o anúncio -

Lembrando que os pombinhos também deram as caras no Rock In Rio e curtiram muito os shows nacionais e internacionais do primeiro final de semana de festival localizado na capital carioca.

Em entrevista para a Revista Vogue, publicação editorial conceituada em moda e que possui em seu recheio e site um especial Noivas, a atriz e modelo adiantou alguns detalhes desta cerimônia que provavelmente será uma das mais comentadas de 2019. O buffet Arcadia, que assina o menu da festa preparou um cardápio bem a cara da noiva. Ayala sempre confessou ser apaixonada por junkie-food e portanto comidas bem características deste universo serão servidas como mini pizza, coxinha e mini hambúrguer.

Para finalizar, a noiva declara: ‘casamento é parceria, aprendizado, união’.

Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Módi fóiti #nannairesort @nannairesortespa

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Colaborou: Guilherme Ferrer

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!