Thaila Ayala / Instagram

Cada vez mais próximo do grande dia, Thaila Ayala já está realizando os acabamentos finais para o próximo sábado, 5 de outubro, data na qual, enfim, subirá ao altar com o seu noivo e futuro marido, o também ator e galã global Renato Goés.

+ Thaila Ayala e Renato Goés fazem exigência inusitada para casamento

Já pelas terras pernambucanas, mais precisamente em Recife, terra natal do seu amado, onde trocarão alianças, a atriz compartilhou com seus milhares de seguidores, e por meio da sua conta do Instagram, no recurso Stories, a atriz falou, novamente, das expectativas para o grande dia na noite desta última segunda (30).

No entanto, o que era para ser tratada como mistério, acabou se tornando uma gafe cometida pela própria, que exibiu o vestido de noiva. “Cheguei, Recife. Eita, estava mostrando o vestido de casamento. Cheguei, vou casar mesmo. Acabei de falar pra minha amiga que eu pisei aqui e pensei: ‘vixe, vou casar, mesmo, só agora que caiu a ficha’. Vou fazer o video pra cá pra vocês não terem spoilers”, disse ela, que já havia causado mistério ao ter entrado em detalhes sobre o look que, conforme a mesma prometeu, iria causar e dividir opiniões entre os críticos de plantão.

+ Thaila Ayala entrega medo e tensão antes de casamento com Renato Goés

Inclusive, às vésperas da cerimônia, a global revelou, em entrevista concedida ao site da revista Quem, que promoverá a tradicional despedida de solteira, mas no seu caso, será de uma forma diferente e íntima até demais, sem presença das amigas e com advinha quem? O próprio Goés, que concluiu seus trabalhos na última sexta (27), na pele do protagonista de ‘Órfãos da Terra’.

+ Prestes a se casar Thaila Ayala, dá início as obras na nova casa com Goés

A atriz Thaila Ayala – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here