Preta Gil – Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa e comemoração. Isso porquê, a cantora Preta Gil está comemorando mais uma ano de vida. É óbvio que, a aniversariante desta quinta-feira (8), não poderia estar mais feliz, e aproveitou para poder compartilhar com os seus milhares de seguidores nas redes sociais a data.

E em plena a madrugada, a artista carioca aproveitou para publicar um desabafo sobre a chegada da idade. “Dia 8/8/1974 eu nascia no Rio de Janeiro! Quarenta e cinco anos vividos intensamente!!”, iniciou. Ela, detentora de uma carreira repleta de grandes sucessos, prosseguiu com os agradecimentos, e continuou a reflexão.

“Muitas alegrias, algumas tristezas e ainda tanto por vir.. Sou tão grata a vida!! Sinto que cheguei no meio da minha existência com mais sede, mais vitalidade do que nunca”, contou a esposa de Rodrigo Godoy, que finalizou, agradecendo: “Obrigada Deus”.

Os fãs e celebridades, claro, ficaram encantados com a declaração emocionante da artista, e lhe desejaram as felicitações. “Parabéns mamãe”, escreveu Pabllo Vittar. “Mi amor, mi amor, mi amor, felicidades”, disse David Brazil.Parabéns! Você é maravilhosa e tem uma luz única”, declarou Pedro Miranda. “Você é muito maravilhosa! Deus te abençoe imensamente!!!!!”, escreveu Thais Fersoza.

Homenagem

Preta Gil encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (6), para homenagear o ator Otávio Müller, que está completando 54 anos. Para quem não sabe, os dois tiveram um relacionamento breve, entre 1994 e 1995, e tiveram um filho, Francisco Gil. No Instagram, a cantora compartilhou alguns clicks ao lado do ator e parabenizou pelo seu aniversário. Confira!

Autoaceitação

Muito emponderada! A cantora Preta Gil mostrou que devemos ter autoestima, com uma foto nas redes sociais. A famosa resolveu fazer um topless, com o braço escondendo os seus  seios, em uma praia de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

Na legenda, ela mostrou a importância de não esconder seu próprio corpo e valorizar o mesmo como é: “A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo?” Leia mais!

Combate contra o preconceito

Quando a cantora Preta Gil começou seu engajamento social contra qualquer tipo de preconceito, não imaginava que pudesse conquistar tantos admiradores. Hoje depois de 18 anos ela continua sua luta contra qualquer tipo de preconceito.

A cantora Preta Gil está com sua música, “Só o Amor”, em parceria da drag queen Gloria Groove  como tema da personagem Britney em ‘A Dona do Pedaço’A personagem é vivida pela atriz transexual Glamour Garcia, e ela falou sobre como foi fazer esse sucesso. Veja!

Veja também:

David Brazil critica post de Gominho e é detonado por Preta Gil; entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here