Gominho e David Brazil – Montagem/Área Vip

A torta de climão foi muito bem servida nas redes sociais na noite desta última terça-feira (23). Isso porquê, o apresentador Gominho resolveu atualizar suas redes sociais e surgiu ao lado dos ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil em um momento pra lá de divertido, e usou o click para fazer uma reflexão sobre racismo. “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, sim”, escreveu ele.

Porém, David Brazil resolveu rebater o post do apresentador e comentou: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”. De imediato, o comentário do humorista repercutiu, de foma negativa, e irritou a cantora Preta Gil, que entrou em defesa do amigo, e afirmou que o colega fiel do craque Neymar está fazendo piada de coisa séria.

Gominho e os ex-BBBs – Reprodução/Instagram
Preta Gil detonou David Brazil – Reprodução/Instagram

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, escreveu a filha de Gilberto Gil, que logo foi ovacionada pelos internautas, que concordaram com a opinião da compositora.

Vendo a tamanha repercussão, David compartilhou o registro de Gominho, e chegou a pedir perdão diante do comentário tido como preconceituoso. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, acrescentou.

Racismo

Vale lembrar que durante o ‘BBB19’, um fato chamou bastante a atenção e foi alvo de divisão de opinião durante quase toda a exibição da temporada deste ano, por Paula von Sperling, campeã da edição, ter feito inúmeros comentários duvidosos à respeito de cor, raça e religião.

Após a saída de Rodrigo, o dramaturgo chegou a parar na delegacia para denuncia-la sobre prática de intolerância religiosa em rede nacional. A Justiça, inclusive, ouviu o depoimento feito pela mineira, e chegou a uma conclusão à respeito do caso.

Veja também:

Leo Dias responde alfinetada de Gominho e clima entre os dois azeda



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here