Portal MSN

Preta Gil expõe romance com Marcos Mion após suspeitas de namoro: ‘apaixonada por ele’

Preta Gil relembrou a intensa proximidade que teve com Marcos Mion, levando a mídia a crer em um relacionamento amoroso entre os dois.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Mion e Preta Gil
Marcos Mion e Preta Gil – Rede Globo/Reprodução | Instagram de Preta Gil

A cantora Preta Gil relembrou da grande aproximação que teve com Marcos Mion no passado. À época, a amizade entre eles era tão grande que a mídia chegou a especular a existência de um namoro sério. A filha de Gilberto Gil não esconde o quão apaixonada foi pelo apresentador da Rede Globo, muito embora acredite que não houve reciprocidade na mesma intensidade.

- Continua após o anúncio -

As declarações foram proferidas por Preta Gil em entrevista especial concedida ao podcast Quem Pode, Pod, transmitido pelo YouTube com as apresentações de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No encontro, a cantora tocou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal e ao tratamento contra um câncer de intestino, gastando bons minutos para descrever a intimidade que tem com o comandante do Caldeirão.

Preta Gil revela tentativas frutadas de maternidade com fertilização in vitro

Sendo assim, Preta Gil negou que ela a Marcos Mion tenham vivido qualquer tipo de namoro. “A gente nunca namorou, mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele”, refletiu a celebridade.

- Continua após o anúncio -

A cantora também recordou sobre o intenso burburinho que tomou conta da mídia do país por conta das suspeitas de que estivessem vivendo um romance. Ainda que os vínculos amorosos não tenham resistido ao tempo, Preta Gil garante que continua nutrindo uma forte amizade em face de Marcos Mion, a quem encheu de elogios por conta de sua personalidade. “A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho”, explicou.

Preta Gil iniciou novo ciclo de quimioterapia

Preta Gil desabafa após descoberta sobre tratamento contra câncer: ‘Não estou criando muitas expectativas’

- Continua após o anúncio -

No último domingo, dia 29 de janeiro, Preta Gil foi ao seu Instagram onde compartilhou um vídeo para anunciar aos fãs e admiradores o início de um novo ciclo de quimioterapias agendado para a presente semana. A cantora relatou os sintomas que sofreu em razão do tratamento, incluindo forte cansaço, náuseas e dores de cabeça. Entretanto, explicou que se recupera dia após dia, demonstrando confiança para a cura diante da enfermidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!