Portal MSN

Preta Gil fala de separação traumática, cura do câncer e cancelamento

Cantora abriu o coração em entrevista no ‘De Frente com Blogueirinha’

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Preta Gil abriu o coração no videocast ‘De Frente com Blogueirinha’ – Reprodução Youtube

Nesta segunda-feira (16), Preta Gil foi a entrevistada no ‘De Frente com Blogueirinha’, no Youtube. A cantora abriu o coração falou sobre o tratamento contra o câncer, cancelamento e a separação traumática de Rodrigo Godoy.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a cantora, ela só descobriu a traição do ex com a stylist Ingrid Lima sete meses depois. “Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você fica começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, ressaltou a cantora.

Preta Gil desabafa sobre nova conquista após meses de afastamento

Ela lembrou que já havia se afastado da stylist quando descobriu. “Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a (me afastar) dela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho da entrevista, Preta Gil ainda relembrou que foi ao fundo do poço num momento que lutava contra o câncer. “Eu achando que a doença era o meu maior problema, e é o meu maior problema, definitivamente, porque é a minha saúde, eu poderia não estar aqui agora conversando com você. Mas a vida ali, não satisfeita com aquela questão toda, veio ainda uma separação, eu tive uma septicemia, quase morri”, desabafou Preta, que enfrentou tudo com muita dor.  “Mas eu tô aqui. Eu fui lá, o fundo do poço, como diz minha mãe, tem mola. Bati lá no fundo e voltei com o apoio de muita gente”, analisou.

A cantora ainda destacou que o tratamento contra o câncer ainda é uma realidade na sua vida. Essa questão é muito delicada em um tratamento oncológico. A gente espera muito que os ciclos se fechem e o médico diga: ‘você está curada’. A cura é um processo que vai demorar aí uns cinco anos”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil volta a falar sobre traição do marido: ”não sabia”

Cancelamento

Preta Gil ainda falo sobre um momento na carreira em que foi cancelada em 2017 após dar uma palestra sobre a sua vida e usar termos considerados racistas. “Fui contar uma história sobre a minha vida e falei: ‘Eu que sou uma típica mulata brasileira’. Isso foi em 2017. Veio um ‘uh’ do fundo do teatro que eu não entendi que era para mim. Olhei para um lado, olhei para o outro e falei: ‘O que está acontecendo?’. Não tinha entendido que era uma vaia”, contou. Só depois a cantora foi alertada sobre o episódio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.