MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Preta Gil faz alerta contra o câncer e emociona: ”Espalhem essa mensagem”

A cantora fez um novo alerta sobre a doença.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Preta Gil (Foto – Instagram)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora e compositora Preta Gil, 48 anos, resolveu compartilhar com seus fãs que está enfrentando um câncer no intestino. Ontem, 15 de março, a artista fez um alerta no que diz respeito a doença e emocionou.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil enaltece amigos e agradece apoio: “Vocês fazem a diferença”

Em sua conta oficial do Instagram, Preta começou dizendo que está no quinto ciclo de quimioterapia. Ela também fala da importância do Março Azul: ”Amores, hoje é dia de vestir azul! Estou no hospital fazendo meu 5º ciclo de quimioterapia, não tinha pijama azul, mas mesmo assim vim alertar para falar de um assunto importante com vocês! Hoje é dia da prevenção do câncer de intestino e colorretal junto com a @campanhamarcoazul!.”

Ela enfatiza que o diagnóstico quando realizado mais cedo pode salvar vidas: ”Como todos já sabem, estou no meu tratamento e felizmente descobri ele em um estágio menos avançado. O diagnóstico precoce salva vidas!.”, aponta. A filha de Gilberto Gil alerta sobre os sinais que o corpo pode dar: ”Muitas vezes, deixamos nossos compromissos pessoais a frente da nossa própria saúde e não enxergamos os sinais do nosso corpo.”

- Continua após o anúncio -

E ainda reitera: ”Se você tiver 45 anos ou mais e também casos na família, procure um médico e faça um preventivo o quanto antes para que fique tudo bem.” Preta ressalta a importância de uma boa alimentação e atividade física: ”Além disso, uma alimentação mais saudável e a prática de exercícios são sempre recomendáveis para essa prevenção. Nutrir nosso corpo de forma correta é realmente importante.”

Preta Gil conta como descobriu câncer no intestino: ‘sangue escorria pela perna’

- Continua após o anúncio -

Por fim, ela comunica que o câncer de intestino tem uma grande probabilidade de cura se descoberto logo no início: ”Espalhem essa mensagem, avisem a quem vocês amam sobre a importância desse cuidado e não deixem de seguir o perfil da campanha para ficarem sempre atualizados da prevenção e de tudo relacionado ao assunto. O câncer de intestino tem 90% de chance de cura se descoberto em sua fase inicial!!! Vamos juntos?.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.