segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Preta Gil faz desabafo após completar 20 anos de carreira: “preta, gorda, bissexual”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, 2 de maio, Preta Gil acabou ganhando um grande destaque na web. O motivo? A cantora acabou fazendo muitas revelações em sua entrevista à Quem. Durante o bate-papo, ela também refletiu sobre os 20 anos de carreira.

“Passei por muitas adversidades, porque eu não sou só uma cantora que me lancei há 20 anos. Modéstia à parte, de verdade, com muita humildade, sei que a minha presença no mercado, quando eu lancei o primeiro álbum, foi uma bomba na sociedade, na indústria. Uma mulher preta, gorda, bissexual, falando abertamente, e ingenuamente até, da minha vida, e da minha intimidade. Aquilo era muito diferente”, comentou Preta Gil.

+ Preta Gil fala sobre comentários a respeito de seu corpo: ‘cansativo’

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a cantora também refletiu sobre como conquistou espaço na música e opinou: “Insistência. A uma vontade enorme de viver do que eu amo, do meu sonho, e não desistir, porque, de fato, não é fácil. As adversidades são muitas, em todos os aspectos. O artista em si tem essa angústia do realizar. É complicado, mas é com muito amor. Não tem outra escapatória para quem tem na sua essência, na sua alma, a arte como um guia para a vida. Então é persistência, muito trabalho, encontrar os parceiros certos, não desistir”.

+ Preta Gil faz desabafo e intriga fãs: “pessoas falaram para não”

- Continua após o anúncio -

“É, nos momentos de fragilidade, se fortalecer, buscando se valorizar, o que é muito difícil porque o tempo inteiro somos estimulados a nos colocarmos para baixo. Principalmente se a gente entra em uma onda de olhar o mercado ou se comparar, o que é frustrante. Cada artista é único. Nós somos incomparáveis. Quando a gente entende isso, vira um foguete”, disparou, por fim.

+ Cantora Preta Gil larga a tintura e deixa fios grisalhos: “Amo o meu cabelo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos