sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança é internado aos 84 anos e estado de saúde preocupa

Chefe da Casa Imperial do Brasil é hospitalizado em São Paulo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Príncipe Dom Luiz (Foto: Reprodução/Instagram Pró Monarquia)
Príncipe Dom Luiz (Foto: Reprodução/Instagram Pró Monarquia)

- Continua após o anúncio -

O Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, foi hospitalizado em São Paulo, no último dia 10 de junho. Sendo assim, de acordo com um boletim médico divulgado pela Família Imperial Brasileira, o bisneto da Princesa Isabel segue recebendo cuidados.

Dessa forma, por meio de redes sociais e do portal oficial da família na internet, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, sucessor de Dom Luiz, pediu orações pelo seu querido irmão, que ainda segue internado no auge dos seus 84 anos.

+ Herdeiros da família real brasileira repudiam novela “Nos Tempos do Imperador” da Globo

- Continua após o anúncio -

Em suma, a Família Imperial não quis entrar em muito detalhes sobre o estado de saúde de Dom Luiz, porém afirmam que ele já está com uma melhora gradativa e foi liberado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há poucos dias. “O Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, permanece hospitalizado em São Paulo. Seu estado de saúde vem melhorando progressivamente, e os médicos estão otimistas quanto à sua recuperação”, informou a família em nota oficial.

Mais sobre a matéria de Dom Luiz

Sendo assim, eles ainda destacaram: “Agradecem-se pelas contínuas orações nas intenções do Senhor Dom Luiz. Mais informações serão disponibilizadas oportunamente”, concluiu a nota. No entanto, nesta última quarta-feira, 22 de junho, Dom Bertrand atualizou o estado de saúde do seu irmão pelo Twitter.

- Continua após o anúncio -

+ Heslaine Vieira, a Zayla de ‘Nos Tempos do Imperador’, revela bastidores da carreira

“Meu irmão, o Príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, continua hospitalizado. Já bem melhor, foi transferido da UTI para o quarto, e pudemos nos falar. A expectativa é de alta nas próximas duas semanas. Agradeço as contínuas orações por D. Luiz”, declarou o Príncipe.

Veja abaixo as publicações:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos