fbpx

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Sertanejas Maiara e Maraisa garantem que não usaram remédio para emagrecer

As irmãs revelaram o que fizeram durante o processo de perda de peso.

BBB20: “Me ajuda a te ajudar”, declara Manu sobre sister

Após voltar do paredão, na última terça-feira, Manu vem aproveitando o tempo para conversar sobre os demais participantes da casa.

Priscila Fantin desabafa: “Ser ator não se resume a fazer novela”

-

Priscila Fantin / Instagram

Priscila Fantin ficou bastante conhecida por suas atuações em diversas novelas das TV Globo, no entanto, desde 2015 ela está afastada das telinhas.

Mas durante esse período, a atriz não deixou de exercer o seu ofício, isso porque ela segue no teatro, e atualmente divide o palco com o seu marido, o também ator Bruno Lopes, e eles além de atuarem, ainda dirigem e produzem o espetáculo.

No Instagram, Priscila compartilhou uma foto ao lado do marido onde eles estão no palco e desabafou sobre o seu período longe da TV. Ela também aproveitou para ressaltar sua gratidão a Globo, onde começou a trabalhar quando tinha apenas 16 anos.

Em raridade, Priscila Fantin é flagrada aos beijos com o marido, Bruno Lopes

Estou em cartaz há quase dois anos com um espetáculo próprio, onde eu e @brunolopes arregaçamos as nossas mangas e não só atuamos, mas também dirigimos e produzimos. Ninguém some, desaparece, desintegra ou congela quando sai de uma empresa… Ser ator não se resume a fazer novela!”, começou ela.

“Tenho autonomia sobre a minha carreira e por isso mesmo valorizo cada obra da qual participo, vestindo a camisa e me doando de corpo e alma para cada personagem! Amo ser atriz, em qualquer veículo de atuação!”, acrescentou a atriz.

“Sou extremamente grata à TV Globo que, muito além de ser uma empresa digna de seu tamanho e importância, cuidou tão bem de mim por 16 anos (desde que eu tinha 16)! Passava mais tempo lá do que em qualquer outro lugar! Foi lá que aprendi que ser ator é muito mais do que decorar um texto e se caracterizar para dizê-lo. Ser ator é ter responsabilidade com seu papel na sociedade”, lembrou ela.

Priscila Fantin revela motivos de estar afastada das novelas na TV Globo

E continuou: “Foi lá que me disseram que o teatro é o berço da interpretação e, ainda, que devemos buscar satisfazer nossas inquietudes artísticas. Portanto, mais importante do que enaltecer um “sumiço das telinhas”, seria contemplar um trabalho teatral independente que percorre o Brasil levando reflexão e alegria para o público, além de atenção social à ONGs e instituições locais”, ressaltou Priscila.

Em seguida a atriz agradeceu a mídia que a ajudou na divulgação da peça que ela e Bruno estão rodando por todo o país. “Por isso agradeço especialmente à imprensa que divulgou nossa estreia em palcos paulistanos, onde ficaremos por dois meses (sem deixar de atender as cidades do interior), pois seguiremos falando de amor. Obrigada!!”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Estou em cartaz há quase dois anos com um espetáculo próprio, onde eu e @brunolopes arregaçamos as nossas mangas e não só atuamos, mas também dirigimos e produzimos. Ninguém some, desaparece, desintegra ou congela quando sai de uma empresa… Ser ator não se resume a fazer novela! Tenho autonomia sobre a minha carreira e por isso mesmo valorizo cada obra da qual participo, vestindo a camisa e me doando de corpo e alma para cada personagem! Amo ser atriz, em qualquer veículo de atuação! Sou extremamente grata à TV Globo que, muito além de ser uma empresa digna de seu tamanho e importância, cuidou tão bem de mim por 16 anos (desde que eu tinha 16)! Passava mais tempo lá do que em qualquer outro lugar! Foi lá que aprendi que ser ator é muito mais do que decorar um texto e se caracterizar para dizê-lo. Ser ator é ter responsabilidade com seu papel na sociedade. Foi lá que me disseram que o teatro é o berço da interpretação e, ainda, que devemos buscar satisfazer nossas inquietudes artísticas. Portanto, mais importante do que enaltecer um “sumiço das telinhas”, seria contemplar um trabalho teatral independente que percorre o Brasil levando reflexão e alegria para o público, além de atenção social à ONGs e instituições locais. Por isso agradeço especialmente à imprensa que divulgou nossa estreia em palcos paulistanos, onde ficaremos por dois meses (sem deixar de atender as cidades do interior), pois seguiremos falando de amor. ❤️ obrigada!! 👉🏼 @precisamos_falar_de_amor Foto do @thiagoduranfotografo

A post shared by Priscila Fantin (@priscilafantin) on

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics