sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Priscilla Alcântara entra em polêmica após episódio de Bruna Karla

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Priscilla Alcântara e Bruna Karla (Foto: Reprodução Globo/Instagram/Montagem)
Priscilla Alcântara e Bruna Karla (Foto: Reprodução Globo/Instagram/Montagem)

- Continua após o anúncio -

A cantora Priscilla Alcântara decidiu fazer uma tatuagem na boca com a palavra ”amar” após a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Acontece que Pri, que cantava música evangélica, foi duramente criticada por alguns seguidores ao exibir sua tattoo.

”Nem tudo o que a terra aplaude, o céu aprova”, ”Amar não é apoiar pecados, e respeitar não é compactuar”, ”pra que tatuar a boca”, ”a hipocrisia de quem um dia já esteve do outro lado”, disseram alguns internautas.

+ Yudi Tamashiro defende Priscilla Alcântara de ataques por tatuagem: “Vão estudar”

- Continua após o anúncio -

Não foi a primeira vez que ela se meteu em polêmica recentemente. A ex-Bom Dia e Cia andou curtindo tuítes em que criticavam o ex-colega de programa, Yudi Tamashiro. O cantor gospel deu algumas declarações sobre Priscilla que desagradaram a artista.

“Ela saiu do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra, mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, tá conhecendo um outro lado. Coisas que conheci antes”, disse Yudi.

- Continua após o anúncio -

“Eu fui para Cristo pela dor. Ela (Priscilla) nunca foi desviada, tá ligado? A vida dela sempre foi igreja, bitolada. A minha visão, que já conversei com ela, é que oro pela vida dela e sinto no meu coração que uma hora ela vai pensar que não é isso, tá ligado? E vai voltar mais forte ainda”, completou o dançarino.

+ Tatuagem de Priscilla Alcantara gera polêmica: “Deus, ele ama o pecador”

Não bastando isso, o apresentador do podcast em que ele deu essas declarações, provocou o artista ao questionar se ele não achava que Priscilla estaria seguindo o caminho errado.

“Acho que ela está vivendo o que tem para viver. Tem momentos da nossa vida que a gente tem que ser muito sábio para entender ‘pô, já passei por isso e isso fez eu subir de nível também’. A dor faz a gente sofrer. É uma experiência dela. Não sou pastor, não estou acompanhando ali 24 horas. Quem tem que ter essa preocupação é o pastor dela. Mas eu queria muito que ela estivesse comigo. Eu pregando e ela cantando”, emendou.

Colaboração por Amanda Souza

+ Priscilla Alcântara celebra feat com Ivete Sangalo no ‘Masked Singer’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos