Priscilla, ex-Alcantara, ganhou notoriedade ao aparecer ainda muito jovem na TV como uma das apresentadoras mirins do programa “Bom Dia & Cia“. Com o passar dos anos, também ganhou destaque no meio evangélico, decidindo mudar drasticamente o seu estilo musical e visual recentemente.
+ Priscilla explica a Eliana detalhes sobre a mudança em sua carreira
Isso fez com que a cantora recebesse diversas críticas. Uma das mudanças que mais chamou a atenção foi a retirada do sobrenome “Alcantara”. Em conversa com o Gshow, Priscilla revelou qual foi a reação de sua família.
Segundo ela, “ninguém se importou”, apoiando-a na nova fase de sua carreira. “Ninguém se importou, eles sabiam que tinha uma razão por trás e me apoiam em tudo. Sabendo que tinha um verdadeiro motivo, eles não iam falar nada, então veio todo mundo junto comigo”, revelou.
Sobre o acolhimento do público após as mudanças, Priscilla afirmou que é muito querida e tem recebido bastante apoio para continuar em frente. “Graças a Deus, sou muito acolhida, muito querida pelas pessoas, e isso realmente me impulsiona a continuar produzindo coisas, mas tem sido muito legal ver o apoio da galera nessa nova fase”, completou.
Priscilla fala sobre mudanças em sua vida e carreira
Após abandonar o seu antigo estilo e investir em novos aspectos em sua carreira profissional e pessoal, a cantora disse em entrevista à Veja que foi se tornando mais “compreensiva” com o passar do tempo, amadurecendo sua fé.
+ Priscilla reafirma apoio a comunidade LGBTQIAP+: ‘tinha medo de retaliação’
Ao mesmo tempo, deixou claro que a fé ainda continua sendo o centro de sua vida, apesar de todas as mudanças. “Ela continua no centro da minha vida, mas agora é autônoma. Não dependo da imposição de alguém e me afastei de tudo que é doutrina”, disse, que também revelou ser uma pessoa curiosa. “O cristianismo não é sobre formar repetidores, mas pensadores que buscam uma crença inteligente e racional”, explicou.