Maria da Paz e Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ /Reprodução Divulgação TV Globo

A novela da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, está dando o que falar com o seu enredo e personagens. Nesta quarta-feira (17), foi exibido mais um capitulo da trama, que tem as grandes atrizes – Paolla Oliveira e também, Juliana Paes, no elenco, como destaques.

Um erro de continuidade foi relatado por muitos telespectadores. É o que informa o jornalista e blogueiro Hugo Gloss, dizendo que a novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, acabou errando em um dos momentos de corte, de uma cena para outra, onde deveria haver uma continuação.

No capítulo, a personagem da atriz Paolla Oliveira seguia a vida após aos acontecimentos posteriores ao escândalo vivido no altar, durante o seu quase casamento com o investigador Camilo (Lee Taylor). Após ser humilhada e rebaixada na igreja e ter seu affair com Chiclete, exibido em uma grande tela, a influenciadora digital deu a volta por cima e fugiu da cerimônia com o pistoleiro para um motel, onde viveram uma noite de amor, para lá de quente.

Enquanto isso, preocupados com a situação de Vivi, os pais Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Valle) passaram a noite inteira tentando entrar em contato com a jovem, pelo celular para saber seu paradeiro e se ela estava bem, não tendo sucesso algum nas tentativas de comunicação. Pela manhã, a influenciadora retorna para a mansão e, ao ser recebida pela família, ela recebe seu aparelho telefônico das mãos da mãe.

Reprodução/TV Globo

A partir desse momento, começaram os questionamentos: se durante todo este período, o telefone celular de Vivi estava com seus pais, para qual número eles estavam ligando?

Os internautas não perdoaram e a discussão começou, no Twitter.

Veja:

Não é a primeira vez que isso acontece. Nos primeiros capítulos do folhetim, quando a história ainda se passava nos anos 90, uma cena aérea, que filmava o estádio do Pacaembu, em São Paulo, mostrou no fundo o prédio de um famoso hospital particular que só foi construído nos anos 2000. Mais um erro do canal, que não foi verificado. Seria proposital?

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here