Ricardo Pereira e dublê (Foto: Reprodução)

Dublê do ator Ricardo Pereira, Emanoel Soares Silvares está lidando com as consequências do acidente que sofreu durante gravação da novela ‘Deus Salve o Rei’, em junho de 2018, e está há quase um ano sem poder trabalhar desde então. De acordo com informações do site Notícias da TV, o profissional acusa a Globo pela falta de empenho em tentar ajudá-lo.

Após cair do cavalo durante a rodagem de cenas, na época, ele ficou com os movimentos do braço direito limitados, já que o ligamento do cotovelo ficou rompido. Em desabafo emocionante, o dublê relata que está passando por dificuldades, devido a falta de emprego, e se abdicou até de consultas ao médico por conta das dívidas. “Tudo eu tinha de me virar. Vivi um abandono, um descaso”, desabafa.

Silvares, então, descobriu que precisou de cirurgia, e sem condições financeiras, resolveu processar o canal carioca e a agência de casting Stelar Produções Artísticas. “Desde o laudo médico solicitando a cirurgia, em fevereiro, os envolvidos não mais se pronunciaram. Estou sem poder trabalhar. Estou passando necessidades”, diz.

Ainda que trabalhasse com figuração nas telinhas, ele também era envolvido com placas de gesso, e relata que no dia do ocorrido, não sabia que iria gravar cenas montadas no animal. “Monto desde novo, não reclamei por saber montar, mas o animal estava arredio. Disparou e, quando puxei a rédea, fui jogado longe”, lembra.

Diante do acontecimento, o figurante chegou a cogitar tirar a própria vida, e optou pela ajuda psiquiátrica. “Procurei um psiquiatra que solicitou minha internação porque ele viu que eu ia acabar atentando contra a minha vida, mas não fui internado”, relata. Miriam, representante da agência Stelar, afirma que o pedido de cirurgia de Silvares não ganhou forma após o mesmo ter se recusado a ir em um novo especialista.

“É interesse nosso fazer tudo certinho. Mas ele não quis ir e informou que tudo é para ser tratado com seu advogado”, diz. O profissional desmentiu a representante: “O médico que me acompanha deu o parecer, e não me responderam… Contei da minha situação e falaram que iam dar prioridade à minha cirurgia, o que não aconteceu”, afirma o figurante.

Confira também:

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here