David Brasil/ google
David Brasil/ google

David Brazil, começou a sua quarta feira (3) de julho sendo acusado por uma mulher. Ela revelou a traição, por parte do pai de seu filho.

Segundo a moça que o acusa, ela disse que: Ele “sempre foi de querer se dar bem em cima dos outros” e, segundo ela, deixou a filha sozinha para se encontrar com David nas domingueiras vip que ele fazia.

A moça segue dizendo que: segundo ela, David teria se envolvido com um homem casado por que, lá, ele teria “pegado” David Brazil e outros homens.

Procurado pela  coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele deixou a dúvida sobre a traição no ar.

“Será verdade? Pelo menos ela é das minhas: bem-humorada”, brincou. “Peguei muitos bofes, sim, na época do Castelo das Pedras. Era o ‘rainho’ da ‘Domingueira Vip’, mas não lembro deste caso específico”, disse.

David seguiu comentando: “O que importa é que ela não tem ranço da minha pessoa. Já quero tomar um caldo de cana com ela”, completou Brazil sobre a suposta traição.

Ele ainda falou que queria provas do ocorrido: “Quero fotos do ‘mavambo’ pra ver se é verídica essa história. Se peguei, falo”, afirmou.

Ranço

Recentemente David Brazil fez a alegria de Silvio Santos ao conversar longamente com o apresentador em seu programa.

Se citam Neymar, já podem associar a Bruna Marquezine. Mesmo com incansáveis indas e vindas, o casal continua sendo um dos mais apoiados pelos internautas, e até mesmo separados, nunca deixam de render assunto. Prova disso foi durante o ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo (9), no qual, durante sua participação no quadro ‘Não Erre a Letra’, o dono do SBT questionou David Brazil sobre como anda a relação do polêmico com a atriz global após toda aquela confusão durante o Carnaval. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here