Neymar - Anitta - David Brazil/Instagram
Neymar – Anitta – David Brazil/Instagram

David Brazil foi uma espécie de coadjuvante dentro de toda polêmica envolvendo Anitta, Bruna Marquezine e o jogador Neymar.

Como já informado por aqui Anitta e Neymar se envolveram em uma polêmica na noite da última segunda-feira (4) na Sapucaí. A repercussão começou após David Brazil fazer um post que continha a seguinte legenda: “Segura esse casal Brasil”, a publicação fez com que rendesse ainda mais os boatos de um suposto ‘affair’ entre a cantora e o craque.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

David Brazil foi criticado e insultado pela atitude e recebeu apelidos como; “Cobra ,Falso, Escroto”. Em sua rede social, o promoter resolveu se pronunciar e explicar o que realmente aconteceu, tratando como “julgadores de plantão” às pessoas que o criticaram, David diz estar com a consciência tranquila:

Aquilo só foi só uma foto de dois amigos que continuam amicíssimos meus, foi carnaval ai tava lá só com os dois eu tava num camarote da frete que eu sou muso do camarote clube arpador, eles me chamaram pra ir lá fui, aí eu falei: eu vou agora postar uma foto pra causar, eu quero causar, vamos fazer uma foto pra causar, ai falaram vamo vamo vamo ai foi tiraram a foto” , o promoter diz que postou a foto e que foi curtida por ambos e que estavam ciente de uma zoação.

Veja o vídeo:

David ainda diz que depois da foto não sabe mais o que aconteceu pois teve que ir para o seu camarote trabalhar e que quem o conhece sabe que é da zoação com famosos e anônimos. Mas por se tratar de dois famosos de fama mundial teve esse “bafafá” todo e finaliza dizendo que a foto foi postada com autorização dos dois.

Veja também:

Após noitada de Carnaval, Anitta esclarece burburinhos e dispara: “Não sou amiga da Marquezine”

Colaborou: Matheus Silva



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here