MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Protagonista em ‘Travessia’, Lucy Alves expõe preconceito: ”Pior situação”

A atriz e cantora Lucy Alves, a Brisa de 'Travessia' relatou que ainda sofre com preconceito por ser nordestina. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Lucy Alves (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz, cantora e compositora Lucy Alves, 36 anos, é uma das personagens principais na novela da Rede Globo ‘Travessia’, por lá ela interpreta a jovem Brisa. Em uma conversa com o portal Gshow, a artista confessou que ainda sofre preconceito por ser nordestina, mesmo que essa intolerância seja expressa de uma forma velada.

- Continua após o anúncio -

Lucy Alves comemora parceria com Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

Lucy conta que sente orgulho de ser do Nordeste e de seu sotaque Paraibano. Porém, a moça relata que ainda vive com o preconceito: ”Não vou mentir, não, ainda sofro. De forma velada, o que pra mim é a pior situação.”, informa a atriz da trama de Gloria Perez.

Alves ainda comunica que muitas pessoas acham seu jeito exótico, mas acabam falando mal por trás: ”As pessoas falam ‘ah, que lindo’, e a gente fica se sentindo exótico, e pelas costas começam a falar. Ainda existe infelizmente.”, aponta a mulher. Ela ainda possui esperanças de que um dia isso acabe: ”Tenho convicção que esse clima ronda e a gente está lutando diariamente para que acabe essa coisa besta.”, pontua.

- Continua após o anúncio -

A artista também comenta um pouco a respeito de sua personagem: ”A Brisa me traz outros registros. Estou descobrindo cada vez mais dela, afinal temos uma obra aberta que vai se modificando. Isso deixa a obra viva.”, avalia a ex-participante do ‘The Voice Brasil’.

Mais sobre Lucy Alves

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a atriz resolveu abrir seu coração e falar sobre relacionamento aberto. Ao Jornal Extra ela expôs: ”Vai da vibe de cada pessoa. Conheço casal que está junto desde a adolescência e não permite uma terceira pessoa. Assim como tem casais com anos e anos de casamento que resolvem abrir a relação. Cada caso é um caso, literalmente.”, contou.

- Continua após o anúncio -

Lucy Alves revela planos de gravidez com namorada

Em seguida ela disse que não existe certo e errado quando o assunto é amar: ”Tudo é válido, e não dá para a gente julgar com olhos preconceituosos. Eu já vivi algumas coisas e fui aprendendo que não existe certo e errado. É jogar limpo com o que se sente, combinar.”, comunicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.