Sabrina Sato (Foto: reprodução Daniel Pinheiro)
Sabrina Sato (Foto: reprodução Daniel Pinheiro)

Sabrina Sato está que não vê a hora de poder pegar a filha Zoe no colo, porém a bebê não parece nem um pouco animada para chegar ao mundo e acabou se ‘atrasando’ um pouco. Na última segunda (19) a apresentadora brincou nas redes sociais com a demora para o nascimento da filha.

Em uma foto publicada, Sabrina aparece sentada com o barrigão e escreveu na legenda: “A gente arrumou a casa toda e só falta ela. Acho que a Zoe puxou pra mãe e se atrasou um pouco. Né, gente? Deve estar retocando a maquiagem ou arrumando o cabelo. #63semanasdegestação”.

Vários seguidores comentaram na foto e se mostraram ansiosos também: “Tá atrasada não!!! Zoe é esperta!!! Está aproveitando mais a mamãe. Ela virá logo repleta de saúde e amor” brinco uma mulher. “Só eu tô vindo aqui de meia e meia hora só pra saber se Sabrina anuncia q iniciou o trabalho de parto?”, brincou outra garota. “A gente te espera o tempo que for zoe mas não demora não estamos todos muito ansiosos”,  disse uma terceira.

Sabrina Sato posa de biquíni 

Ao lado do marido Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato postou uma foto de biquíni mostrando o barrigão.

Ela que já está de nove meses, e pode dar à luz a Zoe a qualquer momento, compartilhou o click com seus seguidores, no sábado (17) e na legenda escreveu: “Selfie dos meus amores Duda e Zoe”.

O papai de primeira viagem compartilhou a mesma foto e escreveu: “Amo tanto as minhas meninas! Zoe está quase chegando”. Confira! 

Desabafo

Sabrina Sato / Instagram

Gravida de sua primeira filha, Sabrina Sato não vê a hora de pegar sua herdeira em seus braços. No entanto, Zoe parece não estar com muita pressa para nascer. A apresentadora completou 39 semanas de gestação na quarta-feira (15), e resolveu fazer um desabafo através de seu perfil no Instagram. Confira o post!

Leia também:

Comentário de Anitta em foto de Sabrina Sato chama atenção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here