Sabrina Satto - Reprodução/Instagram
Sabrina Satto – Reprodução/Instagram

Gravida de sua primeira filha, Sabrina Sato não vê a hora de pegar sua herdeira em seus braços. No entanto, Zoe parece não estar com muita pressa para nascer. A apresentadora completou 39 semanas de gestação nesta quarta-feira (15), e resolveu fazer um desabafo através de seu perfil no Instagram.

Exibindo seu barrigão, Sabrina comemorou o marco e ainda avisou que sua bebê está confortável. “Completo 39 semanas e a Zoe está aqui ó, no bem bom, no conforto. Acho que ela não quer sair daqui tão cedo. Ela está gostando desse barrigão aqui”, disse a japonesa.

A famosa ganhou 18kg durante os 9 meses de gravidez. Sobre as mudanças em seu corpo, Sato avisou que não teve problemas com relação a isso e se sente bem à vontade. Inclusive, a japa chegou a afirmar que está amando sua forma mais ‘gordinha’.

“E a fome? E os desejos? Alguém explica… Achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura… kkkkkk é vontade de comer mesmo. Já ganhei 17,9 kg pra não falar 18. De pura felicidade. E vcs sabiam que estou me amando mais cheinha?”, escreveu ela em suas redes sociais.

Confira a publicação:

Trabalho durante a gravidez

Sabrina Satto - Reprodução/Instagram
Sabrina Satto – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato já está quase com 9 meses e em breve Zoe chegará ao mundo, mas enquanto a bebê não nasce a apresentadora segue gravando seu programa normalmente e passando horas em frente às câmeras gravando. Em seu perfil no Instagram, Sabrina esclareceu neste sábado (03/11) o porque ainda não entrou de licença maternidade…Veja mais!

Lindo gesto

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato está grávida de sua primeira filha, a Zoe, a japa completou 36 semanas nesta quarta-feira (24) e mostrou que está na ativa ao fazer uma boa ação nesta tarde. Sabrina realizou doações de fraldas para a Escola de Samba em que é rainha da bateria, a Gaviões da Fiel…Veja mais!

Leia também

Sonia Abrão mostra vídeo do chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here