fbpx

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy

Irritado, o colunista do portal Metrópoles foi curto e grosso: ''assunto encerrado''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy - Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP
Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy – Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP

Nessa quarta-feira (20), Pyong Lee causou polêmica ao utilizar suas redes sociais. Na ocasião, o youtuber a princípio se solidarizou com a influenciadora digital Bianca Andrade, que teve a sua gravidez revelada pelo jornalista Leo Dias. Em suma, o hipnólogo também disse que sua esposa, Sammy Lee, foi ameaçada pelo jornalista na época de sua participação no ”BBB 20”. Após dizer isso, houve muita repercussão.

+Esposa de Pyong Lee é internada após passar mal no ano novo

Youtuber acusa Leo Dias de ameaçar esposa

“Fico triste pela Bianca Andrade e pelo Fred. Somente pais compreendem esse momento”, questiona Pyong Lee inicialmente. ”Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha esposa Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano?“, escreveu ele por fim.

+Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!”

Após muita polêmica, Pyong Lee volta atrás

No entanto, após se dar conta da polêmica que causou citando o colunista do portal Metróples, dizendo que Leo Dias ameaçou Sammy, Pyong Lee repensou o que disse. Desse modo, ele tentou se retratar e pedir desculpas, dizendo que errou ao acusar o comunicador.

Por isso, no início da tarde desta quinta-feira (21), Pyong voltou ao Twitter para corrigir o que disse anteriormente. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer.“, escreveu enfim.

Aliás, o jornalista, por sua vez, informou que caso o contrário, já estava ligando para seus advogados. Eita!

+Pyong Lee completa 28 anos e ganha linda declaração da esposa: “Deus é contigo”

Confira:

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, sofre acidente caseiro com o filho bebê nos braços

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos