quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy

Irritado, o colunista do portal Metrópoles foi curto e grosso: ''assunto encerrado''

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy - Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP
Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy – Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nessa quarta-feira (20), Pyong Lee causou polêmica ao utilizar suas redes sociais. Na ocasião, o youtuber a princípio se solidarizou com a influenciadora digital Bianca Andrade, que teve a sua gravidez revelada pelo jornalista Leo Dias. Em suma, o hipnólogo também disse que sua esposa, Sammy Lee, foi ameaçada pelo jornalista na época de sua participação no ”BBB 20”. Após dizer isso, houve muita repercussão.

+Esposa de Pyong Lee é internada após passar mal no ano novo

Youtuber acusa Leo Dias de ameaçar esposa

“Fico triste pela Bianca Andrade e pelo Fred. Somente pais compreendem esse momento”, questiona Pyong Lee inicialmente. ”Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha esposa Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano?“, escreveu ele por fim.

- Continua após o anúncio -

+Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!”

Após muita polêmica, Pyong Lee volta atrás

No entanto, após se dar conta da polêmica que causou citando o colunista do portal Metróples, dizendo que Leo Dias ameaçou Sammy, Pyong Lee repensou o que disse. Desse modo, ele tentou se retratar e pedir desculpas, dizendo que errou ao acusar o comunicador.

- Continua após o anúncio -

Por isso, no início da tarde desta quinta-feira (21), Pyong voltou ao Twitter para corrigir o que disse anteriormente. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer.“, escreveu enfim.

Aliás, o jornalista, por sua vez, informou que caso o contrário, já estava ligando para seus advogados. Eita!

+Pyong Lee completa 28 anos e ganha linda declaração da esposa: “Deus é contigo”

Confira:

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, sofre acidente caseiro com o filho bebê nos braços

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos