MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Quadro de saúde de Nicole Bahls é atualizado após cirurgia de urgência

Nicole Bahls foi submetida a um procedimento cirúrgico em função de uma fratura sofrida durante as festividades no Navio da Xuxa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nicole Bahls – Reprodução/Instagram

Nicole Bahls regressou aos seus perfis nas redes sociais para levar informações atualizadas aos fãs e admiradores que acompanham diariamente a sua vida. Para quem não sabe, a modelo e ex-panicat sofreu um perigoso acidente durante o Navio da Xuxa, evento especialmente projetado para as comemorações dos 60 anos de idade da eterna Rainha dos Baixinhos.

- Continua após o anúncio -

Durante o evento, Nicole Bahls, que usava um salto alto, caminhava em passos acelerados para que tivesse condições de chegar a tempo à área onde Xuxa Meneghel faria uma apresentação bombástica, talvez a mais aguardada de todo o evento. Sendo assim, a morena pisou em falso e torceu um dos pés, provocando uma séria fratura que culminou com a necessidade de uma cirurgia reparadora.

Nicole Bahls surge pela primeira vez após cirurgia: “Sentindo quase nada”

Ainda em processo de recuperação, Nicole Bahls tratou de informar aos seus admiradores que o procedimento ocorreu de acordo com as expectativas da equipe médica, definindo-o como maravilhoso. Ainda assim, a ex-panicat continua lamentando o fato de ter perdido o evento mais aguardado do navio da Xuxa, despertando um sofrimento ainda maior em comparação com o fato de ter machucado feio o seu pé.

- Continua após o anúncio -

“Quando eu coloquei o pé na porta do quarto, foi só o capote. Também o salto, eu queria fazer a linha paquita, o salto estava daquele jeito. Dobrou meu tornozelo, caí no chão de dor. Eu não sei se eu chorava por causa do tornozelo, ou porque era no mesmo horário em que a Xuxa estava entrando [no palco]”, narrou a dinâmica do acidente.

Nicole Bahls surpreende ao revelar cirurgia após acidente: “Vou ter que operar”

- Continua após o anúncio -

A apresentação mencionada por Nicole Bahls diz respeito à saída de Xuxa Meneghel da clássica nave do Xou da Xuxa, que ficou no ar na TV brasileira entre os anos de 1986 a 1992. “Confesso que eu chorava porque eu não conseguia chegar no show pra ver a Xuxa saindo da nave. Eu chorando no hospital, nem queria saber mais do pé, só pensava na nave”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!