Nadja Pessoa / Instagram

Nadja Pessoa usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (19), para fazer um desabafo. A ex integrante da décima temporada da ‘A Fazenda’, falou das pessoas que falam mal dela e mandou um recado para as ‘recalcadas’.

“Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira!”, escreveu a empresária na legenda da publicação.

Nos comentários do post, que teve mais de 45 mil curtidas, os fãs apoiaram a mulher de Vinicius D’Black e mandaram mensagem de apoio.

“Olhe só pra frente esqueça o passado, pois águas passadas não move moinho, olha como você apesar de tudo tá brilhando aqui fora. Deus está abrindo as portas pra você então viva o hoje, e aproveite porque fama passa”, alertou uma seguidora.

“A inveja mata! A inveja destrói! Não escutem esse povo Nadja!”, disse outra. “Nadja você é linda e especial! Deixa esse povo pra lá”, disse mais uma. “Nadja mulher, me ensina a pisar assim! Você não se dobra neném! Tô aqui te aplaudindo de pé e o recalque que morra te assistindo e vendo você fazendo sucesso!!!”, elogiou uma fã.

Confira a publicação: 

‘Me encontro em depressão’, desabafa Luane Dias nas redes sociais

Nadja fala sobre Luane Dias

Luane - Reprodução/Record TV
Luane – Reprodução/Record TV

A rivalidade entre Nadja Pessoa e Luane Dias continua aqui do lado de fora, mesmo após o fim do reality rural da Record TV, “A Fazenda 10”. Recentemente, Luane usou a sua rede social para dizer que estava em depressão, e que até tentou suicídio.

Porém, Nadja acabou jogando uma indireta em seus stories no Instagram, dizendo que é tudo fingimento, para ter visualizações. Confira o vídeo!

Felipeh Campos compartilha vídeo de Luane Dias e dispara: “Precisa se cuidar urgente”

Decepção com Rafael Ilha

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Veja também: 

Reality de Nadja no PlayPlus deverá ganhar uma segunda temporada



23 COMENTÁRIOS

  1. Como o ser humano é né.
    Essa mulher precisa muito de Deus.
    Que alma e coração amargurado.
    Já vi pessoas tão importantes que se sentiam acima do bem e do mal que um dia estavam no auge pisando em todo mundo e derrepente tudo mudou.
    # a humildade nos leva longe , mas a arrogância a Lama!
    Mas quando Nadja chegar lá ela vai conseguir ver o outro lado da moeda.
    O glamour só é duradouro quando a humildade está presente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here