A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Na última quinta-feira (13), estreou na plataforma de vídeos da Record TV, o PlayPlus, o reality de Nadja Pessoa, o ‘Tudo ou Nadja’, e o sucesso da atração está sendo tanta, que uma segunda temporada do programa já está sendo estudada pelo canal.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, foi só o apresentador Marcos Mion anunciar ao vivo durante a final de “A Fazenda 10” que o reality já estava disponível na plataforma, que o número de assinantes começou a crescer, e o PlayPlus foi sucesso de audiência.

As gravações do reality segue a todo vapor durante esta semana, o mesmo aborda o cotidiano da empresária, que é casada com o cantor D’Black.

Nadja reconhece erro

Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV

Nadja também falou sobre a sua polêmica expulsão do reality rural, e reconheceu que errou ao ter agredido Caique Aguiar…Saiba mais!

Decepção

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Provocação

Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.

E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!

Confira também:

Perlla cria confusão em avião por causa de Nadja Pessoa



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here