Jornalista da Globo /Reprodução Globoplay

Nesta quinta-feira (27), completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval de 2019, ‘Jenifer’. O músico morreu após um acidente aéreo na região litorânea de Sergipe. A tragédia causou comoção nacional e inúmeras celebridades lamentaram a morte precoce do ‘GD’.

Anunciando que nesta quinta, marca um mês da morte do músico, a jornalista da Globo e apresentadora do ‘ALTV – Primeira Edição’, Sofia Sepreny, confundiu a causa do acidente de Gabriel Diniz e acabou cometendo uma gafe.

“Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho”, disse a jornalista.

Susto

Um roteiro digno daqueles filmes de terror moderno. Você já imaginou estar vendo as lembranças das redes sociais de um cantor falecido, quando, de repente, a conta dele inicia um vídeo ao vivo? O que você pensaria? Pois bem, foi isso o que aconteceu com a conta do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Rapidamente, mais de 20 mil pessoas entraram na transmissão. Para a tranquilidade de todos, era… Veja!

Parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here