Daniel Cady e Ivete Sangalo (Instagram)

A cantora Ivete Sangalo decidiu se declarar para o maridão, Daniel Cady, na manhã desta segunda-feira (28). Ivete compartilhou uma foto na qual aparece dando um beijo no amado e escreveu uma legenda daquelas para mostrar que está apaixonada como sempre.

+Ivete Sangalo presta homenagem a irmã que faz aniversário

“Pra começar bem a semana, eu me declarando a ele! Meu amor, meu presente lindo. Te amo, meu Kass . Quero lhe beijar sem parar”, escreveu na legenda.

Ivete tem três filhos com Daniel, as gêmeas Helena e Marina, de 1 ano e o pequeno Marcelo de 10 anos.

Nos comentários, os fãs e seguidores não deixaram de comentar sobre a postagem.

“Coisa mais linda. Viva ao amor. Deus abençoe vocês”, escreveu uma seguidora. Até o cantor Michel Teló deixou coraçõezinhos na postagem de Veveta sua companheira de The Voice Brasil.

Mas, falando em família, recentemente a cantora falou sobre a exposição dos filhos na internet e explicou o porquê não gosta muito de mostrar os herdeiros nas redes.“Embora eles sejam meus filhos e eu tenha um prazer enorme em mostrá-los, a rede social é um universo de gente que a gente não conhece, de conteúdos que a gente não domina”, contou em entrevista ao portal UOL.

+Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo faz homenagem ao filho em seu aniversário

Até que Ivete ainda compartilha alguns momentos especiais com os fãs e seguidores. No começo do mês, Marcelo, filho mais velho da cantora, completou 10 aninhos e Ivete não deixou de mostrar a festança que foi. Com o tema ‘Halloween’, a família da baiana deu vida à outra família bem famosa; a Adams.

“Família Sangalo Cady Adams . Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão [email protected] , vc sabe fazer o sonho virar realidade. Q festa mais linda!”, escreveu Ivete em um click com a presença da família toda.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here