Rachel Sheherazade / Instagram

No último dia 14, a jornalista Rachel Sheherazade postou uma foto em que aparece deitada em uma cama de um hospital, na cidade de São Paulo. Ela passou por uma cirurgia simples no joelho e deverá ficar por volta de cinco semanas afastada.

Na foto publicada, a jornalista contou que já havia passado pela cirurgia e que estava tudo bem, que agora era apenas se recuperar.

+ Rachel Sheherazade surge em hospital e recebe apoio na web

Dias após a cirurgia, Rachel precisou retornar ao hospital nesta última quarta-feira. Ela se internou no Hospital Samaritano, na cidade de São Paulo, para a realizar um novo procedimento. Ela irá retirar do pé direito as hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total da região.

Em uma conversa com o Leo Dias, ela contou detalhes e revelou que o seu corpo rejeitou as hastes, causando dores terríveis.

“O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas”, explicou a jornalista para o colunista Leo Dias.

+Mamma Bruschetta será submetida a cirurgia nesta próxima quinta-feira

“Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação.”, disse ela, que explicou estar sentir dores em função da rejeição das hastes.

Nas redes sociais, Rachel publicou uma foto para contar aos seguidores que havia retornado ao hospital – Confira:

Reprodução: Instagram

A expectativa era que a profissional ficasse afastada de suas funções até o mês que vem, dezembro mas, com o novo procedimento, esse prazo deverá ser estendido.

Vale lembrar que quem está cobrindo Rachel na bancada do SBT Brasil é a jornalista Analice Nicolau, que foi chamada novamente a emissora de Silvio, após ter sido demitida no ano passado, em junho.

+Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here