sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rachel Sheherazade no ‘SBT Brasil’ – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A saída de Rachel Sheherazade do SBT já vinha sendo cogitada há um bom tempo. Ela, que durante quase dez anos foi apresentadora do principal informativo da casa, o ‘SBT Brasil’, a jornalista foi demitida do canal de Silvio Santos. Embora já especulado durante um bom tempo, seu desligamento teve o envolvimento de um nome de peso por trás.

+ Saída de Rachel Sheherazade do SBT se torna assunto nos bastidores

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a paraibana contou que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, teria pedido que seu patrão a demitisse devido as opiniões públicas compartilhadas pela própria durante o noticiário. Sem papas na língua, desde meados de 2014 ela havia sido proibida de fazer comentários na bancada, além de ter sido sucedida excepcionalmente às sextas e sábados.

- Continua após o anúncio -

+ Clima de irritação de Silvio Santos rende polêmica nos bastidores do SBT

Ainda que o contrato esteja a ser concluído no dia 31 de outubro, ela avaliou sobre sua trajetória dentro da rede da Anhanguera. “São muitas emoções misturadas… Eu fiz dos meus amigos do SBT a minha família também. Então esta despedida do veículo vai doer. Todo dia eu encontro com algum [colega] e acabo chorando ao falar da minha partida. Mas eu sou uma pessoa que faz muitas coisas”, entregou.

- Continua após o anúncio -

+ Em crise no Ibope, SBT  toma decisão sobre projeto de novo jornal

Sheherazade destacou, ainda, que não veio trabalhando com o alto escalão da casa para firmar um acordo de renovação de contrato. “Não, não tentei negociar nada. Há cerca de 1 ano eu já sentia que isso iria acontecer. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo”, disse.

A âncora do ‘SBT Brasil’ deu sua justificativa sobre a polêmica envolvendo o dono da Havan. “Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “véio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, confessou.

Com rumores de um contrato a ser assinado com a Band em breve, ela deu pistas sobre negociação com a concorrência. “Olha, esse tipo de coisa a gente não pode falar. Mas eu já conversei com várias emissoras, sim. Esse tipo de coisa a gente só fala depois de ter assinado contrato”, ponderou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

72 COMENTÁRIOS

  1. Procure trabalhar em um lugar que possa ter autonomia de falar o que pensa . Em uma emissora que seja imparcial pois estará respeitando o direito das pessoas refletirem sem serem manipuladas. Parabéns e sucesso

  2. Procure trabalhar em um lugar que possa ter autonomia de falar o que pensa . Em uma emissora que seja imparcial pois estará respeitando o direito das pessoas refletirem sem serem manipuladas. Parabéns e sucesso

  3. Procure trabalhar em um lugar que possa ter autonomia de falar o que pensa . Em uma emissora que seja imparcial pois estará respeitando o direito das pessoas refletirem sem serem manipuladas. Parabéns e sucesso

  4. Procure trabalhar em um lugar que possa ter autonomia de falar o que pensa . Em uma emissora que seja imparcial pois estará respeitando o direito das pessoas refletirem sem serem manipuladas. Parabéns e sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos