domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Rachel Sheherazade processa Jean Wyllys por danos morais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Rachel Sheherazade / Instagram
Jornalista Rachel Sheherazade / Instagram

- Continua após o anúncio -

A jornalista Rachel Sheherazade recorreu à justiça para remover uma publicação do ex-deputado Jean Wyllys das redes sociais. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora pediu uma fortuna em indenização.

Dessa forma, após baterem boca no Twitter, Rachel Sheherazade entrou com uma ação contra o politico. No entanto, o ex-congressista deve ser citado na ação, já que atualmente mora fora do Brasil. O processo acabou sendo protocolado na última, terça-feira, 14 de setembro, e tramita em uma das Varas do Juizado Especial Cível da Comarca de Barueri, em São Paulo.

+Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade

- Continua após o anúncio -

Além disso, a ex-funcionária de Silvio Santos, acusa Jean de ter insinuado, por meio das redes sociais, que ela seria racista. Na petição judicial, a defesa da jornalista declara. “o conteúdo publicado pelo réu (Wyllys), ao afirmar que a autora (Sheherazade) é racista e hipócrita, imputa a prática de atos gravíssimos. E infundados, aptos a repercutir na honra e na imagem da autora. Além disso, o conteúdo nitidamente não possui caráter informativo. Pois desprovido de fonte ou prévia investigação, não merecendo se enquadrar outrossim, na livre manifestação do pensamento”.

Mais sobre a matéria de Rachel Sheherazade

Sendo assim, além de exigir uma indenização exorbitante, no valor de R$ 44 mil, por danos morais, Rachel também deseja a remoção da publicação do ex-deputado.

- Continua após o anúncio -

+Rachel Sheherazade entra na justiça contra o SBT

“Além das considerações expostas. Importa consignar ainda, que as palavras proferidas pelo réu acerca da suposta prática de racismo e hipocrisia afetam diretamente a credibilidade do trabalho desempenhado pela autora. Já que é jornalista, somados ao impacto perante a população de uma acusação tão grave desferida por figura pública”, afirma o advogado de Sheherazade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos