fbpx

Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ''BBB 21''.

Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista

A influencer fez uma compra com o aval da atriz e não está pagando o combinado

Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade / Instagram

Tendo o contrato a ser finalizado no final do próximo mês de outubro, a saída de Rachel Sheherazade do SBT já está decidida. Atual apresentadora do ‘SBT Brasil’, a jornalista será sucedida por Márcia Dantas, ex-comandante do ‘Primeiro Impacto’, que foi anunciada como sua sucessora oficial na bancada do principal informativo da emissora paulista.

+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!

Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade

No embalo da sua saída, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a paraibana teria se tornado alvo da Band. O canal da família Saad, que está investindo em peso no recrutamento de nomes de peso da concorrência, se tornou uma das estações com meta de acertar vínculo com Sheherazade. Os rumores surgiram após o apresentador José Luiz Datena ter feito uma suposta sugestão para o patrão, Johnny Saad.

+ Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, foi apurado que a emissora não firmou nenhuma espécie de interesse em contratá-la, tampouco houve uma procura para acertar maiores detalhes. Há quase uma década como contratada do SBT, ela já havia sendo ofuscada e até mesmo proibida de expôr sua opinião no ‘SBT Brasil’.

+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rachel deu pistas sobre negociação com outras emissoras após o fim da parceria com Silvio Santos. “Olha, esse tipo de coisa a gente não pode falar. Mas eu já conversei com várias emissoras, sim. Esse tipo de coisa a gente só fala depois de ter assinado contrato”, declarou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos