fbpx

Rachel Sheherazade reflete sobre saída do ‘SBT Brasil’ e demissão: “Adeus não”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Jornalista Rachel Sheherazade – Reprodução/Instagram

Após quase dez anos de casa, Rachel Sheherazade está oficialmente fora do SBT. Os rumores em torno do desligamento da jornalista da casa surgiram há um bom tempo, e foram oficializados recentemente. Apresentadora do ‘SBT Brasil’, ela deixou as atividades na bancada do principal jornal da casa, sendo substituída por Márcia Dantas, ex-comandante do ‘Primeiro Impacto’.

+ Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade

Detentora de uma forte opinião, a paraibana havia sido proibida de fazer comentários na bancada do jornal desde meados de 2014, além de ser substituída excepcionalmente às sextas e sábados, o que também motivou o descarte nos planos de renovação de contrato. Em suas redes sociais, Sheherazade se despediu dos telespectadores que a acompanharam ao longo de quase uma década, e destacou que o vínculo segue em vigor até o dia 31 de outubro.

+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política

“Em nome dos quase 10 anos que eu estive à frente do SBT Brasil, achei que seria de bom tom não sair à francesa. Em consideração a vocês, ao público, eu venho dizer adeus a vocês. Adeus não, até breve. Eu sou muito grata porque nos últimos 10 anos, eu estive com vocês todas as noites, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo. Foi um desafio de tirar um jornal que tinha uma audiência média de 3 pontos e deixá-lo com 6, 7 pontos”, afirmou Sheherazade.

A paraibana aproveitou para destacar que, na época em que podia colocar seu ponto de vista durante o noticiário, chegava a obter médias acima dos dois dígitos no Ibope. “Sim, as opiniões que tanto sentem falta levaram meu nome e do SBT Brasil ao noticiário. Fomos temas inúmeras vezes de matérias e entrevistas no Brasil e na imprensa estrangeira”, disse ela.

Por fim, Rachel Sheherazade agradeceu, emocionada: “Quero agradecer pela companhia fiel, meus telespectadores, desde o primeiro dia até o último. Fiquem tranquilos que esse não é o último capítulo, mas um capítulo novo. Cheio de sonhos, fantasias e escolhas. Eu escolhi segui em frente, mudando, crescendo, evoluindo. É dever de todo espírito livre desfazer as amarras e seguir além. Beijo para vocês, boa noite, Brasil, e até breve!”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra, abaixo!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos