Rafa Brites – Reprodução: Instagram

Sempre divertida, Rafa Brites usou as redes sociais nesta última quinta-feira (7), e surpreendeu ao ter feito uma revelação uma tanto inusitada ao admitir que dorme do jeito que se encontra, toda maquiada, para aproveitar ao máximo possível as makes.

+ Felipe Andreoli revela método inusitado para encontrar a mulher, Rafa Brites

A esposa do apresentador Felipe Andreoli ainda surpreendeu pelo fato de ter revelado o desenvolvimento de uma ‘depressão’. “DDM: Depressão ao desperdiçar uma make! Quem mais aí fica querendo gastar uma maquiagem até o fim? Exemplo: vai num casamento, faz a make, aí dorme com ela, mantém cilios. No outro dia só retoca o que está ruim e vida que segue. Vai para a churrascaria arrasando!!! (risos). No final do dia já está toda capenga com um dos cílios caindo (juro que estou rindo aqui escrevendo). Mas aí fica tentando empurrar com o dedo para colar, toda craquelada. E assim vamos! Sei que faz muito mal para a pele. Mas quem nunca? Capitulo 2 será: não ir para a academia quando faz escova para nao sujar o cabelo. Em breve nesse Instagram”, escreveu ela.

+ “As pessoas romantizam a fama”, diz Rafa Brites

Suas seguidoras fiéis, claro, não perderam a oportunidade e mostraram identificadas com a famosa. “Nossa! Eu morro de dó de tirar uma make bafo! Parece que não usei ainda o suficiente”, “Coragem, noção passou longe”, “Eu mesma”, “Rainha, me definiu demais”, “Eu estou sofrendo de DDM neste momento”, relataram algumas internautas.

+ Felipe Andreoli comemora com declaração o aniversário da esposa Rafa Brites

Recentemente, em outubro, a artista celebrou a chegada dos seus 33 anos de vida, e claro, perante a mais um ano em que celebra a data, a ex-apresentadora compartilhou com seus seguidores que sempre costuma a pensar que quando está festejando alguém pode estar triste por ter perdido um familiar.

“Na manha que eu estou escovando meus dentes, tem famílias indo para um velório. Credo Rafa que pensamento mórbido! Pensar todos os dias na morte… eu penso! Daria até um nome: Morteterapia”, disse ela, num trecho do longevo desabafo. “Eu vivo eternamente de aniversário! E celebro as pessoas ao meu redor como se fosse aniversário delas todos os dias! Eu amo a oportunidade de ja ter acordado durante esses 33 anos de vida! Agradeço e peço mais!”, continuou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here