Rafa Brites / Instagram
Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites passou por uma situação no mínimo constrangedora, para não dizer machista, e utilizou as redes sociais para fazer um desabafo.

+Rafa Brites celebra aniversário do marido, Felipe Andreoli

Nesta sexta feira (14), ela resolveu falar sobre um momento machista que acabou sofrendo. A jornalista que é casada com o apresentador Felipe Andreoli, relatou que estava saindo da academia, quando foi abordada por um cidadão, que a viu entrando em um carro bacana de luxo, e fez um comentário um tanto desagradável, ele disse que o marido de Rafa deveria estar ganhando bem.

Esse não é o meu carro obviamente … mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora entrando no MEU carro, passou um cara e falou: Carrão hein maridão deve estar ganhando bem lá na Globo”, iniciou a mãe de Rocco.

Rafa falou que no momento não teve reação, mas que resolveu responder nas redes sociais “Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: Opa maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal tô querendo trocar o escapamento do meu pra um mais esportivo. Obrigada. De nada.”

O maridão Felipe aproveitou para responder na postagem da esposa, e claro lhe dar total apoio. “Mor.. precisa trocar o óleo do carro. Qual você recomenda para melhor desempenho do motor?” disse o apresentador do Globo Esporte.

+Rafa Brites lamenta morte: Não dá pra acreditar

Recentemente a jornalista acabou fazendo um flagra do maridão, o jornalista Felipe Andreoli.

Através de seu perfil oficial no Instagram, ela disse que acordou e, quando olhou para o lado não encontrou o esposo ao seu lado, e ao procura-lo, ela o encontrou e fez um flagrante, ele estava no quarto do filho do casal, Rocco. “Bom dia pra quem acorda e não encontra o marido na cama… Vai procurar e…”Siga lendo

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here