fbpx

Rafa Brites lamenta saudade dos pais e fatalidade: “Me dói”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Rafa Brites – Reprodução: Instagram

O momento atual de pandemia nos coloca num reforço ainda maior para a quarentena e claro, nos devidos cuidados em virtude da proliferação do novo coronavírus. Rafa Brites, de 33 anos, inclusive, está levando o período em isolamento social bastante a sério e está há exatos quatro meses sem ver os próprios pais.

+ Grávida, Sthefany Brito anuncia morte e lamenta tragédia familiar: “Inacreditável”

Em desabafo nas suas redes sociais em plena madrugada desta segunda-feira (22), a apresentadora compartilhou de um click no qual surgia ao lado dos seus genitores e o filho, Rocco, fruto do seu relacionamento com Felipe Andreoli. Sem esconder a falta da presença dos pais, a apresentadora lamentou o fato do primogênito de 3 anos, ficar longe dos avôs e sem conseguir ter seu crescimento acompanhado pelos mesmos.

+ Rodrigo Simas chora morte e lamenta perda: “Vou sentir muitas saudades”

“4 meses sem ver meus pais. Me dói pensar que o Rocco esta crescendo e estamos perdendo esses momentos juntos”, iniciou ela, na publicação do Instagram. Além deles, Rafa Brites destacou o fato de não poder ver a avó de 95 anos, que automaticamente integra no grupo de risco. “Minha avó tem 95 anos… não sei quando poderei encontra-la de uma maneira segura”, desabafou.

+ Fiorella Mattheis chora morte e lamenta fatalidade: “Hoje foi um dia difícil”

Otimista de que esse período atual irá passar, a esposa de Andreoli se solidarizou com as famílias que perderam seus parentes para a Covid-19, no qual já tirou a vida de mais de cinquenta mil brasileiros. “Sigo com fé… sei que existem pessoas em situações muito piores. 50 mil famílias que perderam seus amores. Milhões de pessoas sem renda… Eu sei…”, acrescentou ela. “Mas nada disso desmerece minha saudade… mesmo olhando para mundo temos que acolher nossas dores também”, concluiu.

Rafa Brites e família – Reprodução/Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos