Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última sexta-feira (5), foi dado início a mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Repleto de artistas nacionais e internacionais, o festival de música passou por um perrengue durante a tarde deste sábado (6). Devido a mudança de tempo, surgiu chuva e vento forte, com direito a trovoadas, e o clima motivou o cancelamento das atividades do evento temporariamente.

A apresentadora Rafa Brites, à frente do comando da transmissão feita pelo Multishow, resolveu utilizar suas redes sociais para compartilhar com os seguidores a situação do local. Aparentemente nervosa, a profissional, em meio os vídeos, tentava explicar o que estava acontecendo. “Toda galera fechando essa passagem. É isso, a transmissão…. nem sei o que estou falando”, disse.

Em seguida, a loira tentou explicar, com mais calma, a situação, e garantiu que a transmissão continuará acontecendo: “O festival foi cancelado por um tempo devido a chuva e os raios… Uma loucura isso aqui… Um caos… Daqui a pouco a gente vai voltar”, avisou.

Confira!

Vale lembrar que ainda no dia de hoje, nomes como Liniker e os Caramelows, Duda Beat e Silva já fizeram suas respectivas apresentações. Até o fim da noite, artistas internacionais como o rapper Post Malone, a cantora Jorja Smith, o DJ Steve Aoki, além do brasileiro Vintage Culture, estarão em performance nos palcos.

Apresentar o festival era um sonho de Rafa

Nas redes sociais, Rafa Brites contou a novidade para os seus seguidores e falou da alegria de poder realizar mais um sonho.

“Oi migos! Hora de transformar mais um sonho antigo em realidade. Dias 5, 6 ,7 ao lado de pessoas que admiro muito, falando de música e do melhor @lollapaloozabr no Multishow!l Ah e ao vivo (eu amo fazer ao vivo)! Esperamos vcs!!!”, celebrou a apresentadora no Instagram.

Veja o motivo que fez Rafa Brites deixar a Globo

A jornalista Rafa Brites anunciou em suas redes sociais a sua saída da TV Globo. Em um post no Instagram, a loira fez um texto emocionante de despedida e demonstrou muita gratidão a emissora.

No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a saída de Rafa Brites da emissora não foi só ‘flores’ como o público está imaginando. A coluna dele descobriu que a loira já não está na casa há mais de três meses. Outra coisa, a Globo não apresentou nenhuma proposta de renovação para ela. Saiba mais!

Confira também:

Rafa Brites faz desabafo: “Eu minto que tenho compromissos, só para deitar e dormir”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here