Rafa Brites/Reprodução Instagram
Rafa Brites/Reprodução Instagram

Na última quinta-feira (21), a jornalista Rafa Brites anunciou em suas redes sociais a sua saída da TV Globo. Em um post no Instagram, a loira fez um texto emocionante de despedida e demonstrou muita gratidão a emissora.

No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a saída de Rafa Brites da emissora não foi só ‘flores’ como o público está imaginando. A colunaa dele descobriu que a loira já não está na casa há mais de três meses. Outra coisa, a Globo não apresentou nenhuma proposta de renovação para ela.

Rafa, que agora seguirá projetos novos, não estava contente com a função que apresentava na Globo.

Veja o texto de despedida na íntegra

“Pessoal realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais. Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês.  A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos com coragem, honestidade e fé”.

Rafa Brites comove ao contar história com sobrinha

Rafa Brites / Instagram

A manhã do último dia 17, foi de muita comoção e lição de moral para os seguidores de Rafa Brites. A apresentadora compartilhou em seu Instagram, uma história que passou com a sobrinha.

Na publicação, Rafa Brites compartilhou uma foto de um lápis e, na legenda, contou o ocorrido e fez um longo desabafo sobre o racismo.

“Minha sobrinha de 6 anos chegou chorando da escola pois havia brigado quando a amiga pediu o lápis” cor da pele” emprestado e ela logo rebateu: “Não existe esse lápis. Porque ele pode ser de muitas cores diferentes”. Veja o relato completo!

Veja também:

Rafa Brites faz revelação da sua intimidade com o marido Felipe Andreoli



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here