fbpx

Em quarentena, Fátima Bernardes surge malhando ao lado de Túlio Gadêlha

A apresentadora mostrou em sua redes sociais o que tem feito em quarentena.

BBB20: Sem festa do líder, Gizelly Bicalho chora e fala de trauma da adolescência

“Ia ser a primeira vez que eu ia ter uma festa!"

BBB20: Boninho abre o jogo e revela como será próxima prova do líder

Boninho interagiu com o público do BBB20, através de seu perfil no Instagram nesta madrugada, e adiantou alguns detalhes da prova do líder da semana. Desse modo, os brothers já deixaram claro que estão esperando novamente uma disputa de resistência, será?

Sertaneja Maiara exagera na declaração para Fernando Zor: “Não aceito mais”

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a sua irmã gêmea Maraisa, compartilhou uma declaração apaixonadíssima para o seu namorado Fernando Zor.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima lamenta dor durante quarentena

Em quarentena, ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima lamenta sobre dor em meio a pandemia.

Com texto emocionante, Sabrina Petraglia comemora os 11 meses do filho Gael

A atriz global usou as redes sociais para compartilhar uma linda declaração ao filho Gael.

Rafa Brites rebate críticas sobre alimentação após cirurgia

-

Rafa Brites / Instagram
Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites, costuma usar as redes sociais para compartilhar com seguidores muito de sua vida.

Em seu Instagram oficial, no stories, rebateu algumas críticas que ela recebe após postar um vídeo de um bolo com cobertura de chocolate e uma sobremesa, o que aparentemente não há problema algum, no caso as críticas foram porque ela está em recuperação após cirurgia para refazer a sua cicatriz da cesariana.

+Rafa Brites faz desabafo sobre comentário machista que recebeu e diz: Fui eu quem comprei

Em sua explicação, ela falou que quando está doente ou medicada ela não faz dieta. ” Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, não é? Vou explicar para vocês. Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo. Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira. Bolo, estrogonofe, lasanha, feijão, doce, refrigerante. Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido. Se for para comer sopa, purê de batatas.. gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F***** que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar”, explicou ela, frisando que sempre se recupera dessa forma. “Para mim sempre funcionou, anos e anos assim”.

Ela ainda recordou o parto do filho, Rocco, na época ela pediu “fast food” para comer na sala de parto. “Eu estava parindo e pedi McDonalds. O médico proibiu e eu falei: “O parto humanizado é aquele que respeita as vontades da mãe!’ Falei para o meu marido ir pegar. Eu comi bem um cheeseburguer com refrigerante. Me vem com sopa e cream cracker, eu falei: ‘Você quer que eu faça um filho nascer comendo sopa e cream cracker? Me poupe!'”, disse ela.

+Rafa Brites flagra Felipe Andreoli em momento raro ao lado do filho

Recentemente ela usou as redes sociais para falar sobre algo íntimo em sua vida e compartilhou com seguidores.

A jornalista deu entrada em um centro cirúrgico, para refazer a sua cicatriz da cesariana, que segundo ela lhe causava muitas dores. “Um assunto um pouco pessoal que normalmente eu não compartilharia nas redes sociais, mas acho que pode ser útil. Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea. Cada um com sua opinião, até acho a cicatriz…” Continue lendo.

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics