Rafa Brites / Instagram
Rafa Brites / Instagram

A apresentadora Rafa Brites usou o TBT desta quinta-feira (31), para relembrar o nascimento do seu primeiro filho, Rocco, fruto do seu relacionamento com o também apresentador, Felipe Andreoli. 

Com um click onde aparece ainda com o barrigão da gravidez, ela conta como foram os dias antes do nascimento do seu herdeiro.

“Tbt dia 31 de janeiro 2017, Estava com 39 semanas e 5 dias. Dia 1 a Bolsa estourou as 17:00. Rocco nasceu no dia 2, que eu completei 40 semanas… Os últimos dias da gravidez são muito puxados porque o corpo já não aguenta mais, os pés estão uma bolota, (nessa calor então…), acordamos de 30 em 30 para fazer xixi, e principalmente estamos ansiosas e no caso do primeiro filho, muitas vezes medrosas”, começou o texto.

“Bem, eu tenho uma qualidade nessa vida e ela se chama facilidade de mudança de perspectiva. Quando me vi irritada e ansiosa para que ele nascesse logo eu logo tratei de “inventar” uma outra maneira de ver a situação. Pensei que eu nunca mais passaria por isso, mesmo tendo um segundo filho. Esse frio na barriga que antecede o primeiro beijo, a entrevista de trabalho, o salto da cachoeira, o subir em um palco, quando chega a prova do vestibular… ele é único. Nunca será igual. Não tem como provocar essa sensação se não estiver nela. Então relaxei… aproveitei… desisti de dormir (até pq tinha posição mesmo)”.

“Ficava no sofá de madrugada vendo serie, comendo Belvita de aveia mergulhada no leite, contando contrações de ensaio… Me arrumava pra sair (ok chinelo pq não entrava em nenhum sapato) desfilava a barriga, escolhia restaurantes lotados pra furar a fila. E assim passei a curtir algo que nunca mais iria viver. Fui feliz nas últimas semanas! Quando vi, estava de papo com o @andreolifelipe na sala e a bolsa estorou…. Que saudade desses dias! Dessa barriga, dessa Rafinha fofa ai! Que tbt especial. Beijos especial para todas as gravíssimas que estão ai firmes nesse verão tãoooo quente!”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Tbt dia 31 de janeiro 2017 Estava com 39 semanas e 5 dias. Dia 1 a Bolsa estourou as 17:00. Rocco nasceu no dia 2, que eu completei 40 semanas… Os últimos dias da gravidez são muito puxados porque o corpo ja não aguenta mais, os pés estão uma bolota, (nessa calor então…), acordamos de 30 em 30 para fazer xixi, e principalmente estamos ansiosas e no caso do primeiro filho, muitas vezes medrosas. Bem, eu tenho uma qualidade nessa vida e ela se chama facilidade de mudança de perspectiva. Quando me ví irritada e ansiosa para que ele nascesse logo eu logo tratei de " inventar" uma outra maneira de ver a situação. Pensei que eu nunca mais passaria por isso, mesmo tendo um segundo filho.Esse frio na barriga que antecede o primeiro beijo, a entrevista de trabalho, o salto da cachoeira, o subir em um palco, quando chega a prova do vestibular… ele é único.Nunca será igual. Não tem como provocar essa sensação se não estiver nela. Então relaxei… aproveitei… desisti de dormir (até pq tinha posição mesmo). FIcava no sofa de madrugada vendo serie, comendo Belvita de aveia mergulhada no leite, contando contrações de ensaio… Me arrumava pra sair (ok chinelo pq não entrava em nenhum sapato) desfilava a barriga, escolhia restaurantes lotados pra furar a fila. E assim passei a curtir algo que nunca mais iria viver. Fui feliz nas últimas semanas! Quando ví ,estava de papo com o @andreolifelipe na sala e a bolsa estorou…. Que saudade desses dias! Dessa barriga, dessa Rafinha fofa ai! Que tbt especial ♡ Beijos especial para todas as gravíssimas que estão ai firmes nesse verão tãoooo quente!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Grávida, sertaneja Thaeme exibe barriguinha de seis meses e revela quanto engordou

Rafa Brites se derrete pela filha de Lucio Mauro Filho

Rafa Brites/Instagram
Rafa Brites/Instagram

Ninguém consegue resistir à fofura da Liz, filha do ator Lucio Mauro Filho.

Nesta última quarta-feira (30), ele compartilhou com seus seguidores um click ao lado da pequena e falou sobre a contagem regressiva para ela completar um aninho.

“Contagem regressiva! Um ano do amor mais puro e profundo que pode existir! Obrigado filha, por trazer tanta luz e afeto pros seus pais, seus irmãos e para o mundo! Muito orgulho do teu brilho, da tua energia e alegria de viver! #liz1ano”, escreveu o ator.

A pequena roubou a cena e ganhou diversos elogios. A apresentadora Rafa Brites ficou encantada com a criança, repostou a foto no Stories do seu Instagram e deixou um aviso. Confira o post!

Veja também:

Filho de Sandy e Lucas Lima pergunta como nasceu e o músico mostra o diálogo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here