Rafa Brites aproveitou último fim de semana, para viajar a cidade luz, Paris, na França. A apresentadora viajou no último sábado (8) para conferir uma partida de jogo de tênis acompanhada do marido, Felipe Andreoli.

Já cheguei em São Paulo e recebi algumas perguntas aqui das pessoas perguntando: ‘Rafa, deixe eu ver se entendi, você chegou em Paris no sábado e foi embora no domingo?’. Isso mesmo, gente. Cheguei no vôo de sábado de manhã e fui embora no domingo a noite”, admitiu ela.

Rafa explicou os motivos da súbita e rápida viagem. “Isso nos faz pensar o que? Algumas coisas, primeiro: ‘Nossa, como ela é rica! Faz bate e volta para Paris’. Não é nada disso. Foi um convite que recebemos e, diferentemente de mim, algumas pessoas falariam: ‘Cara, não dá. É muito pouco tempo, não vale a pena’. E eu digo a vocês: Vale a pena. Temos que virar a chave do: ‘eu vou cansar’. Lógico que é cansativo, lógico que é uma loucura, mas eu aproveitei. Aproveitei muito“, explicou.

A jornalista aproveitou  pra deixar uma mensagem aos seguidores. “A gente não sabe quanto tempo tem nessa vida, nesse mundo. Então vai! ‘Ah, mas só tenho duas horinhas para ver a minha avó’. Vai! ‘Ah, tenho pouco tempo para visitar meus pais, que moram em outra cidade’. Vai! Vai, porque a gente não sabe quanto tempo a gente tem aqui. A ampulheta está correndo e a gente tem que aproveitar todas as oportunidades que tem”, disse, acrescentando: “Então, foi isso mesmo. Fui sábado e voltei domingo. E foi maravilhoso”.

Veja: 

Fora da TV

A jornalista em março desse ano, não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. Na época, segundo a coluna de Leo Dias, Rafa já não estava mais trabalhando na casa há 3 meses. Além disso, a renovação do contrato de Brites não ocorreu porque a Globo não apresentou uma nova proposta de trabalho para ela.

De acordo com a publicação, a emissora apenas afirmou que não renovaria mais com a loira. Como queria continuar na casa, ela ainda tentou apresentar alguns projetos, mas nenhum deles foi aceito. Rafa, por sua vez, já estava descontente com o seu trabalho de repórter e queria se tornar apresentadora.

Nas redes sociais a jornalista teve apoio dos fãs. “Será sucesso com certeza. Boa sorte! No aguardo de novas noticias“, disse uma seguidora. “Sucesso está dentro de você. Aonde for”, afirmou outra. “Um lindo novo ciclo, Rafinha!”, desejou mais uma. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here