Felipe, Rafa Brites e Rocco – Reprodução/Instagram

Sempre acessível, Rafa Brites têm promovido momentos divertidos entre os seus seguidores, e perdidamente apaixonada pelo seu marido, Felipe Andreoli, a apresentadora compartilhou um momento de intimidade com o amado, e após a estreia dele no comando do ‘Globo Esporte’ em São Paulo, a jornalista fez uma revelação através de sua conta do Instagram, na tarde deste sábado (1).

Isso porquê, ela, que passou por um perrengue daqueles durante o comando da transmissão do Lollapalooza, através do Multishow, contou que há um mês havia enviado uma mensagem para o marido, com planos de voltar para a capital paulista, local no qual a família de ambos reside, visto que atualmente estão residindo na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Ela compartilhou um print das mensagens trocadas com o comandante do esportivo global, sucessor de Ivan Moré, o mais novo demitido da emissora e que se tornou contratado da Record. “Ai você sente que precisa voltar para São Paulo. Quer criar a sua própria empresa, o coração de mãe pede, se sente mais segura, quer estar mais perto da familia, pois se sente sem uma rede de apoio. Manda uma mensagem pro seu marido meio do nada e ele (que está totalmente estabelecimento e feliz no trabalho) responde: estamos juntos sempre, pronto para ficar na ponte aérea toda a semana..“, escreveu, num trecho da legenda do click.

Os dois, que são pais do pequeno Rocco, de apenas dois aninhos, aproveitou para derreter-se por Andreoli, e enfatizou o quão é perdidamente apaixonada pelo jornalista e humorista. “Esse é meu companheiro há quase 10 anos… quanto respeito por quem eu sou, quanto incentivo ele me da! A tradução de cumplicidade… um mês se passou e… ele começa um novo caminho… Mais um capitulo desse marido e pai maravilhoso que me emociona”, concluiu.

Confira!

Troca de mensagens de Rafa e Andreoli – Reprodução/Instagram

Nos comentários do post, que já soma quase 80 mil likes, celebridades e internautas se emocionaram com a linda declaração da profissional. “Ai que lindezaaaaaaaaa chorei”, confessou Fernanda Gentil. “Que lindo, Rafa”, escreveu a escritora Thalita Rebouças. “Vocês são phoda!”, declarou a apresentadora Mariana Ferrão. “Seus lindos”, declarou o cantor Pe Lu, conhecido pela antiga banda de rock Restart.

Após declaração de cantor sertanejo, Paolla Oliveira desabafa e dispara: “O povo cobra tudo”

Paolla Oliveira/Reprodução Instagram

Linda, livre, leve e solta! Paolla Oliveira está mesmo na pista, e garante que está livre para viver novas experiências amorosas. Ela, que estava namorando com o diretor Rogério Gomes, pôs um fim no envolvimento com o profissional no início deste ano, e não escapou nem mesmo dos olhos dos sertanejos, como é o caso de Felipe Araújoque sempre quando pode, tieta a estrela global na web, causando euforia entre o público.

Podendo ser vista em ‘A Dona do Pedaço’ na pele da influencer Vivi, a musa afirma, em entrevista concedida ao jornal Extra, durante a festa de lançamento do mais novo livro de Walcyr Carrasco, o autor da trama das nove e responsável pela nova obra, que permanece solteira desde janeiro, quando acabou com o globalConfira!

Veja também:

“Curto comentários polêmicos”, dispara Bruna Marquezine sobre confusão com Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here