domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Rafa Kalimann deixa o Brasil para morar nos EUA: “Estou de mudança”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e ex-BBB20, Rafa Kalimann, de 28 anos, anunciou nas redes sociais, que deixará o Brasil para ir morar nos EUA, após entrevista à Quem. Isso porque de acordo com a próprio contratada da Globo, suas malas já estão prontas para se aventurar no país norte-americano.

Dessa forma, Rafa Kalimann passará uma temporada nos EUA, e já embarca no próximo fim de semana. Segundo ela, seus planos são para ficar no país até o Natal, quando retorna ao Brasil.

+Rafa Kalimann surge morena nas redes sociais e recebe elogios de famosos

- Continua após o anúncio -

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou ela, à Quem.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, ainda durante uma entrevista à Quem, ela comenta sobre o fim de seu relacionamento com Daniel Caon, e destaca que está feliz. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu sotaque: “Tenho orgulho”

Além disso, ela ainda completa. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. Mas, foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. Sendo assim, acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, garantiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos