Rafa Vitti revela possíveis nomes da filha com Tatá Werneck; Veja

Casal está animado com a chegada da herdeira e já pensam em possíveis nomes.
Tata Werneck e Rafa Vitti – Instagram/Reprodução

Neste sábado (6), foi ao ar mais uma edição do programa Altas Horas, com a participação do ator Rafael Vitti. Durante a conversa com o apresentador Serginho Groisman, o famoso falou sobre a preparação para a chegada da primeira filha, com a atriz e humorista Tatá Werneck.

Ainda disse que ainda não escolheu o nome da herdeira: “Estamos numa indecisão… A gente tem uns nomes diferentões”, disse. contou que queria o nome de Cora, mas Tatá não gostou: “Não sei se foi implicância dela porque eu falei, mas não rolou.” O ator revelou em outros nomes, como  Tereza, Maria e Clara, mas ainda não chegou em um acordo com a famosa.

Mas tem um nome preferido, inspirados em uma filha de uma amiga do casal: Manoa. “Olha que nome diferente. À primeira ouvida parece estranho, mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou… Eu comecei a chamar de Mana. Talvez seja Mana”, comentou. E terminou, revelando que a comediante também cogitou em colocar o nome de Fada.

Parceira causa com famosa

A atriz e comediante Tatá Werneck está dando o que falar durante a gravação de uma das edições de seu programa no Multishow, o Lady Night. Desta vez, a famosa, brincalhona, ou nem sempre, surpreendeu ao protagonizar um beijaço daqueles com a atriz Isis Valverde. 

Para divulgar o programa, Tatá postou uma foto no Instagram na qual aparecia beijando a colega de emissora na boca. “Dia 15 de julho estreia o Lady Night”, avisou ela, em sua rede social… Leia mais! 

Brincadeira com a amada

Sabe aquele famoso ditado: “brincadeira tem limite” – pois é, parece que a apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck, não gostou nada do que o parceiro aprontou e disparou contra o namorado, Rafael Vitti, quando o mesmo fez uma brincadeira em suas redes sociais, que não agradou a famosa.

Grávida, a barriga da musa foi comparada a um personagem de programa infantil: “Segunda-feira está aí, e é hora de dar tchau para o fim de semana”, postou Rafael… Leia mais! 

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.