Rafael Cardoso/Reprodução Instagram
Rafael Cardoso/Reprodução Instagram

O ator Rafael Cardoso, fora das telinhas desde que interpretou o personagem Danilo e também Daniel, vem se preparando para a próxima novela das sete da Rede Globo.

O ator se envolveu em um polêmica após curtir uma publicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro. As informações são da colunista do O Dia, Fábia Oliveira. Na publicação o presidente fez uma declaração sobre a Rede Globo, emissora em que o artista trabalha e tem contrato.

+Rafael Cardoso, faz post na web em homenagem a esposa Mari Bridi! Veja

Segundo a colunista, o ator Rafael é um dos maiores nomes do canal e recebe mais de R$ 100 mil de salário mensais. O ator ao saber que seu nome estava envolvido em uma polêmica, gravou um vídeo e se defendeu dizendo que seu Instagram foi Hackeado, e ele não curtiu nada.

+Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, passa por cirurgia

Estou em Cancun gravando a próxima novela das sete da Rede Globo e fiquei sabendo pelas mídias aqui que estão dizendo que eu curti um vídeo do nosso presidente falando da empresa que eu trabalho. O meu Instagram está hackeado. Eu achei que não estava mais, mas está. Eu não me pronuncio sobre política porque eu não acredito nessa política”, declarou em vídeo.

+Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

Outra celebridade que acabou se envolvendo em polêmica foi a cantora Ivete Sangalo, a artista esteve no evento Prêmio Multishow, na noite da última terça feira (29), onde vários artistas se reuniram, uma delas foi a Ludmila, que acabou ganhando e conseguiu vencer um dos prêmios mais disputados da competição, na categoria ‘Música Chiclete do ano’, com a canção “Onda diferente” e ‘Cantora do Ano’.

Ao final ela concedeu uma entrevista ao Gominho que brincalhão falou com a Veveta, a musa falou que ela sim é cantora mesmo.

Pra quem tem 32 prêmios desse, pra quem tem o primeiro de cantora, qual o conselho?”, questionou ele. Em meio a comemoração, a diva do axé disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here