Rafael Ilha/ Instagram
Rafael Ilha/ Instagram

O programa “A Hora do Faro” traz sempre grandes nomes entre as celebridades para serem entrevistados pelo apresentador Rodrigo Faro.

Na edição que vai ao ar no próximo domingo (3), o apresentador esteve frente e frente com Rafael Ilha, cantor e vencedor da última edição do reality “A Fazenda”.

+Rafael Ilha desabafa sobre a dependência química: “Respeite”

Entre tantas perguntas feitas ao ex polegar, ele disse que adoraria poder encontrar o ator Fábio Assunção, se referindo ao fato do ator passar por problemas referentes a dependência química, problema do qual ele também passou.

Gostaria de encontrar com ele. Acho que a gente ia ter uma conversa bacana. Ele é uma pessoa que tem filhos lindos, talentosíssimo. Para mim, é um dos maiores atores do nosso País e um cara que merece todo o respeito”, afirmou.

+Rafael Ilha revela o que fez com o dinheiro de ‘A Fazenda 10’

Quem acompanha a carreira do cantor, sabe que ele fez muito sucesso nos anos 80, na época com a banda teen Polegar, foi aí que começou a sua história triste com as drogas, do qual levou o cantor ao fundo do poço, inclusive a ser preso, ainda na entrevista ele comentou sobre esse tempo ruim, e falou abertamente sobre a dependência química.

Durante 13 anos eu perdi todas as batalhas contra as drogas, mas na última batalha eu fui lá e ganhei a guerra”, afirmou Rafael Ilha, no programa.

+Cantor famoso tem recaída nas drogas e é flagrado nas ruas

Recentemente quem falou sobre problemas com drogas, foi Andressa Urach, hoje convertida a religião evangélica, as 33 anos ela concedeu uma entrevista da jornalista Fábia Oliveira e desabafou sobre o tema.

Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena”. disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here