Portal MSN

Rafael Portugal sai em defesa de Dani Calabresa após críticas pelo CAT BBB

Humorista defendeu apresentadora dos ataques da web

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafael Portugal e Dani Calabresa
Rafael Portugal e Dani Calabresa (Foto: Montagem/Instagram)

Desde que substituiu Rafael Portugal no CAT BBB, no ano passado, a apresentadora Dani Calabresa se tornou algo de críticas do público. Nesta quarta-feira (25), ela voltou a ser detonada nas redes sociais e recebeu apoio de Portugal mas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em carta aberta publicada no Instagram, Rafael Portugal defendeu a amiga e colega de profissão: “Matérias sem sentido e muitas palavras de comparação e falta de respeito. Agradeço ao carinho pelo trabalho que fiz no CAT mas também peço carinho e respeito pela minha amiga Dani Calabresa”, começou ele.

+ Rafael Portugal desmente boatos e revela saída da TV Globo: “Não temos nenhum projeto”

Mais sobre Rafael Portugal

Em seu texto, ele disse que na época em que sonhava fazer “stand up”, Dani já estava trabalhando com isso e foi sua inspiração na carreira com humor. “Lembro quando ainda sonhava em trabalhar como ator comediante e sentado em uma lan house ficava assistindo vídeos de Stand Up e lá estava Dani já fazendo e já criando textos abrindo caminhos e possibilidades, conquistando espaço e sendo inspiração”, completou ele, que afirmou estar feliz de passar o bastão do CAT BBB para a humorista.

- Continua após o anúncio -

“Tenho o privilégio de ser da geração da Dani que faz tudo com muito carinho e talento. Obrigado, Dani, e todo respeito do mundo ao seu trabalho e trajetória”, finalizou Rafael Portugal. Os seguidores comentaram a publicação do humorista elogiando a sua postura e dando apoio para a humorista.

Dani tem sido constantemente criticada na web é apontada como “inimiga do humor”. Sua apresentação do quadro do BBB sempre é comparado ao trabalho do apresentador anterior, que no caso, foi Portugal. Durante o comando do humorista, o CAT era muito elogiado tanto pela crítica quanto pelo público.

- Continua após o anúncio -

+ Rafael Portugal deixa o BBB22 e é substituído por Dani Calabresa em janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!