MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Rafael Vitti fala abertamente sobre os rumores de crise no casamento com Tatá Werneck

Rafael Vitti voltou a comentar sobre os rumores que insinuam uma suposta crise no relacionamento com a atriz Tatá Werneck.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafael Vitti e Tata Werneck – Instagram

O ator Rafael Vitti desmentiu mais uma vez as recentes especulações que circulam nas redes sociais e na mídia do país com relação a uma suposta crise em seu casamento com a apresentadora Tatá Werneck. O artista garantiu, inclusive, que não é afetado com as insinuações, ainda que, em determinado momento de sua carreira pública, tenha sido atingido pela situação.

- Continua após o anúncio -

As declarações foram dadas pelo ator em entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, Rafael Vitti foi categórico ao afirmar que não se deixa afetar por esses rumores, reforçando que a realidade de seu relacionamento só é conhecida por Tatá Werneck e ele. “Juro que não me irrito. Não dou essa importância toda, sabe?! Sei que é um universo que não é a vida real. A vida real somos eu e ela em casa”, declarou.

Na sequência, o ator confessou que, no início de sua carreira, as especulações e fofocas o afetavam profundamente. Naquela época, Rafael Vitti ainda estava se adaptando à vida sob os holofotes e não tinha uma visão clara do universo dos famosos. No entanto, com o passar dos anos e diante da experiência adquiria, o esposo de Tatá Werneck aprendeu a lidar com os comentários e rumores que surgem nas redes sociais com relação à sua vida pessoal.

Escalado para Terra e Paixão, Rafael Vitti se esbarra com Tatá Werneck pelos corredores da Globo

- Continua após o anúncio -

“Eu realmente acho que a época em que mais me afetei foi no início da carreira, quando eu não tinha ideia de como as coisas eram. Fiz todo um trabalho natural ao longo da minha jornada como ator”, explicou.

Tatá Werneck se irrita após ser acusada de jogar a filha nas costas de Rafa Vitti: ‘Menina, você é idiota?’

- Continua após o anúncio -

Hoje, o papai de Clara Maria considera que tais fofocas e boatos, os quais classificou como pequenas coisas e bobagens, são irrelevantes diante das verdadeiras prioridades de sua vida. Com efeito, o artista reforçou que as suas energias são empregadas naquilo que verdadeiramente importa, como a família, a filha, o trabalho e o bem-estar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!